Caminhada da paz percorre ruas de Geolândia em Cabaceiras do Paraguaçu

Na manhã desta sexta-feira (24) foi realizada no centro de Geolândia, distrito de Cabaceiras do Paraguaçu,  uma caminhada pacífica. O manifesto foi realizado por moradores, comerciantes e autoridades  que estão sendo obrigados a conviver com a criminalidade. 
Os participantes caminharam por ruas do distrito, com camisas brancas e bolas da mesma cor, pedindo paz e maior atenção por parte da polícia, pois várias pessoas já foram atacadas por meliantes que invadem casas, espancam moradores, assaltam pessoas nas ruas e provocam sensação de insegurança. 
Segundo o ex-prefeito da cidade, Aurino Machado, o "Aurininho" ao Cruz n Tela, quando governava o município o posto da Polícia Militar (PM) vivia aberto e com condições de funcionamento, sendo que hoje se encontra fechado, totalmente abandonado, o que provoca tristeza entre a população. 
Um ex-vereador da cidade, foi atacado enquanto fazia caminhada,  tendo que entregar o relógio para os assaltantes. O vereador 'Capim Grosso' e João Carlos, também aproveitaram para pedir uma maior atenção dos poderes na questão da segurança da cidade, bem como da região. No final da caminhada, todos deram as mãos em frente a igreja católica em um gesto de amor e paz. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. só há uma solução meu povo é a polícia começar a matar esses marginais, pq se prender a justiça solta e vai continuar a mesma coisa sempre.

    ResponderExcluir
  2. É válido a intenção, mas não resolverá nada do problema da violência em nossa região, acham que as autoridades estão ligando pra isso? Eles querem mais é aumentar seus salários e viver suas vidas de luxo bancada por nossos impostos. Quanto a polícia, ela faz seu papel, mas não adianta prender hoje é a justiça soltar amanhã! Se a polícia mata o direito dos manos vai persegue o policial que o fez. Estamos numa situação de extrema falta apoio por parte dos órgãos que deveriam nos defender. Por isso eu digo, escolham melhor seus representantes no governo, não adianta votar em bandido e depois ficar fazendo caminhada pra isso, protesto para aquilo é etc.

    ResponderExcluir
  3. Bom te ver aqui viu repórter, pena que só vem quando algo acontece. Falei com minha miga que a nossa comunidade ficou famosa no Cruz na Tela, rsrs. #Ninameninaa

    ResponderExcluir
  4. Soltar bolinha branca não resolve. Resolve é votar em Bolsonaro para Presidente em 2018 que ele vai liberar porte de arma para o cidadão de bem. Se os bandidos desconfiassem que tinha uma arma em cada casa, eles não iam botar a cara... Desarmaram o cidadão de bem, mas os bandidos estão armados até os dentes.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro 2018. Armar a população de bem do campo. Nao censure o comentário.

    ResponderExcluir
  6. Pra q paz gosto de inferno....morte a todod

    ResponderExcluir