Muritiba: Homem é preso após espancar companheira na cadeira de rodas

A covardia aconteceu no Posto Sanca, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. Segundo parentes da vítima que é cadeirante, a senhora Erinelza, conhecida como "Galega", estava em sua casa que também funciona como um bar,  no final da tarde deste sábado (21), quando o seu companheiro de prenome Ailton, o vulgo "Iu", perdeu a cabeça e começou a quebrar vários objetos, abriu diversas garrafas de cerveja, cerca de dois engradados, quebrou ovos, além de refrigerantes, jogando toda a bebida encima da vítima . 
Ele ficou transtornado, passando a espancar a companheira, que não teve nem como se defender, presa a uma cadeira de rodas. A Polícia Militar foi chamada e chegou a tempo de prender o acusado em flagrante, levando para o Plantão Central da delegacia da cidade de Cruz das Almas. 
Na delegacia, ele ainda estava nervoso, inclusive apresentando sinais de embriagez. Ailton ficou preso à disposição da justiça, sob a lei Maria da Penha. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. valentao quero vc bater la dentro nos presos agora os caras nao vao te perdoar

    ResponderExcluir
  2. As mulheres perderam os respeito se envolvem com cada tipo ,olha a cara do infeliz ,VC já percebe que é bandido ,parece q quanto mais velhas vão ficando o fogo aumenta e ai a primeira desgraça que aparece já leva p morar junto ,ai da nisso espancamento ameaças humilhações ,quem procura acha ,mais pra quem não fica sem "pau" da nisso ,grande covarde esse cara ,se fosse na rua com algum homem ele mijaria abaixado ,grande filho put....

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a polícia não matou esse lixo.

    ResponderExcluir
  4. Conheço uma menina em cruz das almas que nesse final de semana o namorado deu um show na frente da porta e ninguém abriu a porta, eu como vizinho tiver vontade de meter o pau nele. Isso é as escolhas errada.

    ResponderExcluir
  5. Se saia desse cara Galega vc é gente Boa..ele parecia tão amoroso com vc rapaz quem ve cara não ve coração cachaceiro descarado.

    ResponderExcluir