Jovem é morto com vários tiros no Alberto Passos em Cruz das Almas

Ruan Paulo da Silva, o "Barruan", foi morto na noite desta quinta-feira (5) por disparos de arma de fogo na cidade de Cruz das Almas. 
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi encurralado pelos assassinos que chegaram em um carro de dados não anotados, no bairro Alberto Passos, nas proximidades do colégio, Edvaldo Machado Boa Ventura, onde morava. Ainda conforme a Civil, Barruan foi detido pela Polícia Militar, no mês de fevereiro deste ano, com várias trouxinhas de maconha e crack, no bairro Areal na cidade. 
Ninguém quis comentar sobre a morte do jovem, mas os moradores demonstram o medo da violência até mesmo no olhar. 
Ele chegou a ser socorrido para a (Upa), mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo será necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela delegacia local, para encontrar a autoria, uma vez que fortes indícios apontam para um acerto de contas. Cruz na Tela

51 comentários:

  1. quem souber quem foi morre.

    ResponderExcluir
  2. Por falta de Conselho ñ foi Ruan,eu podia ter te tirado dessa vida mas foi isso q vc escolheu!mulher boa é aquela q te tira do mundo do crime o resto só quer fama de mulher de ladrão, muito triste q Deus possa confortar o coração da sua mãe e de sua vo q te amavam d+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é voçe pra fala sua vagabunda ele ñ tava mas envolvido nessa vida ñ, se ñ tem o que fala ñ falei respeite a dor da familia dele voçe pede pra deus conforta o coração da familias e bota esse comentario , sera que voçe ñ tem ninguém envolvido nessa vida pra bota esse comentario sua puta Deus tem mizericodia de voçe , voçe é um infeliz, de todos defeito que ele tinha ele era respeitado e amado por todos . Antes de tu abri a boca pra fala pensei primeiro , Quem é tu viu , Hoje afamilia dele ta chorando quem sabe ñ pode ser voçe , porque nesse mundo ninguem ta livre de nada.
      Nada com um dia apois o outro .

      Excluir
  3. Ele não era nenhum bandido,desnecessária essa postagem,o que importa no momento é a dor que a mãe e a família tá sentindo!
    Quem nunca errou que atire a primeira pedra,disse o senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era bandido
      Essa é boa o cara trafica e não é bandido

      Excluir
    2. Apareceu no Brasil o cara trafica e não é b****** imagine e quando ele pega e quando ele pega o pai dos outros o filho dos outros para dar uns pega nele que os pega dele é matar aí a sociedade não reclama tem que se f**** mesmo Já vai tarde

      Excluir
  4. Foram muitos tiros... assustador.

    ResponderExcluir
  5. Pombo sujo.

    Sabe que a vida do crime é essa aí. Fica feito otário metido com drogas, tirado a mais homem que os outros é agora acabou igual a uma peneira.

    Se o morador olhar pra um valentão desse que bater, matar, invadir casa.

    O bom é que sempre se matam e limpa a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essa é a triste realidade de quem entra nessa vida louca; os nossos jovens estão vivendo pouco devido a suas escolhas,fica aqui o meus sentimentos a família ilutada ��

    ResponderExcluir
  7. A justiça não faz mas tem quem faça se tivesse pena de morte no Brasil vcs tavam ferrados teriam que pagar essas balas todas que esse verme consumiu o menino pra gostar de tanta balaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. E quando aparece uma notícia dessas ainda tem gente que diz: deus conforte a família, deus deveria era fazer esses vermes todos morrer pra dar paz pra população, devemos lamentar quando um policial é atingido, e não esses monte de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo é vc ! Falando isso !
      Pra vc ver em q mundo estamos ! Deus falr pra amr o proximo independente! E vc flr q ele era um verme ! Verme é vc q n tem nenhuma respeito em fazr um comentário desse !

      Excluir
    2. Isso aai deve ser algum policial discarado ou algum novato !

      Excluir
  9. Apesar de tudo era um bom menino,E á muito tempo não estava mais nessa vida. Não sei qual foi o motivo desse crime,Mais Deus é Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo só é bom pra gente de tua laia.

      Excluir
  10. Um monte de otários q entra nessa achando q vai se dá bem olha aí a família chorando por causa dele Deus ajuda esses burros e cegos para q eles saiao dessa vida e busquem viver na dignidade e honestidade pq é melhor ser onesto e viver doque malhando morto lamentável tudo isso lamentável de mas pois só há um culpado ele mesmo pela escolha errada de viver uma vida ilusória q só leva ao caixão como foi bicudo gatinhi George nennengo Marcelinho buticao 7queda Tetê xoxo gu pito Val Dany Paula mel euvis Fuscão Lucas amoeba Rodrigo edfray Léo branco Kaique pinel boca Fábio da rifa Paulinho de valete gegeu o irmão dele e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc lembrou da favela toda. Essa galera toda se foram e muito mais Dal , boca júnior, floriano, a porra toda..

      Excluir
  11. Poha pq isso o pvt era suave não se envolvia em mais nada ..judaria

    ResponderExcluir
  12. Judaria..��������

    ResponderExcluir
  13. Judaria ..cheio de odio

    ResponderExcluir
  14. viu fdp, foi tarde... kkkkkkk tem que morrer é tudo....
    sombrancelhas de traveco da desgraça, seu verme, vergonha a cidade n tem pm pra rodar, só tem uma baratinha pra atender a cidade toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus , qnta falta de respeito ! Para !! Vc falr assm porq n foi um entequerido seu ! Hj foi ele amanhã! ? So quem sabe é deus ! Quem é vc-pra julgar! ? Deus ? Ñ então vamos refletr !!

      Excluir
    2. Se identifica fila da puta ,pra ver pra onde tu vai TB

      Excluir
  15. cortaram barruan que braba olhe lá se n foi neguinho barruan tinha saido da pista

    ResponderExcluir
  16. Ou cara do demônio,é agora Lili não vai cantarmais.

    ResponderExcluir
  17. E muitos outro também q se foram os caras tudo novinho, do areal mesmo já se foram uma galera!!! Cadê Sérgio e Nando?

    ResponderExcluir
  18. irmão Deus te leve parceiro

    ResponderExcluir
  19. Desnecessária a matéria? Só li verdades. O rapaz que foi preso com drogas, enquadrado como traficante e era um bom menino? Não estou aqui pra julgar ninguém, mas o rapaz do site está apenas realizando o trabalho dele, levando as notícias ao nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  20. Quem defende ele no mínimo é igual ou quem têm filho da mesma laia, tenho pena da família porque pior que um filho seja a gente sofre.

    ResponderExcluir
  21. neguinho mandou cortar porque quando ele tomou a tranca em fevereiro perdeu pras putas quase 3.000 de droga depois que saiu da tranca disse que n queria mais essa vida ,e o prejuiso tinha que pagar ou então voltar pro tráfico pra quitar o débito....entrou n sai mais ainda mais devendo neguinho pedio a cabeça,esse é o recado pra os babacas que segue neguinho ele é fuleiro foi assim com elves que ele armou pra matar no arenoso foi assim com barruam fora o que a galera daqui de baicho do areal n sabe....pega visão jovens.

    ResponderExcluir
  22. Cruz ta barril e todos eles irão morrer.ou sai dessa vida ou os mesmos amigos cortam no aço lamentável.

    ResponderExcluir
  23. Tem que cair tudo no Asso,Bandido e Polícia.Qual à Diferença,não vejo.tudo farinha Igualitária

    ResponderExcluir
  24. Aí foi o próprio compassa dele o neguinho do areal a polícia tá recebendo muita proprina pra o neguinho não decer de ralo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode julgar? Tanto ódio e rancor nas postagens acima... São diferentes em quê?

    ResponderExcluir
  26. Devia e não pagou o COROA mandou cortar, foi preso com a massa e não prestou conta, agora ta pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A droga foi de sabota, que ele saiu correndo e deixo que ele falou com algumas cabeça que ele n era otrio de sair com sacola na costa porque ele fez o mesmo com pinto MAS AJUSTICA DE DEUS MAS NÃO FALHA ajente sabe que tem policia corupida que resebe propina Deus conforte a familia nessa hora so deus mas niguem um dia a mascara deles cair Agora não importa o que falam não vai trazer ele de volta

      Excluir
  27. Que acerto de conta foi, se ele ñ estava mais envolvido com drogas , desde quando bandido usa burucutu ,colete aprova de bala e coturno.

    ResponderExcluir
  28. tds trabalhando com pistola ou um 38 na cinta manda pm vim aqui no tuar matar os ladrões de motos

    ResponderExcluir
  29. neguinho é o justiçeiro , tà na hr de cortar um pm pra o estado saber que o bagulho é doido cero

    ResponderExcluir
  30. ESSA VISÃO DE COBRAR A DROGA QUE ELE FOI PRESO É PELO ERRADO

    ResponderExcluir
  31. Guaraná mix saiu dessa vida ??? Sumiu/?

    ResponderExcluir
  32. Neguinho anda a cidade toda aí e os polícia não faz nada só vai fazer quando eles matar os polícia aí vcs vão agir né c

    ResponderExcluir
  33. Tem dar valor povo trabalhador, não a vagabundo só tenho pena das mãe do pai si tivesse trabalhando nada disso tinha acontecido.

    ResponderExcluir