Hiliux roubada em Cruz das Almas é recuperada pela polícia em Salvador

A Hilux branca de placa OKS-6629 que foi tomada de assaltos em um posto de gasolina em frente ao colégio (CENDEC) em Cruz das Almas, por volta das 19h30 desta quarta-feira (25) já foi recuperada pela polícia. Segundo a Polícia Civil, criminosos em um Voyage preto, chegaram assim que o carro parou e um dos meliantes, desceu atirando e já foi dando voz de assalto. Um homem que estava na Hilux, o qual não teve o nome divulgado, foi levada como refém, sendo liberada no distrito de Humildes, próximo ao posto Jacolima na região de Feira de Santana. 
Ainda segundo informações, após o fato ter sido comunicado na delegacia de Cruz das Almas, o carro passou a ser rastreado, onde foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Salvador, na hora que o mesmo foi localizado na rua Alto do São João em Pituaçu, por volta das 22h20. Ainda segundo informações, houve uma troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir e o veículo foi recuperado. 
No momento da ação criminosa, um dos tiros acabou acertando em um carro modelo Fiat Uno de cor branca que estava parado no posto, mas ninguém ficou ferido. Policiais da (DRFR) Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da capital,  também chegaram na hora em que o carro foi  localizado e saíram, juntamente com a (PM) na captura dos assaltantes. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário