Cruz das Almas: Velho conhecido da polícia é preso após arrombar residência

Joelson Souza Silva, o vulgo "Sinho" foi preso na manhã desta segunda-feira (2) durante uma ação dos agentes do Setor de Inteligência (SI) da delegacia de Cruz das Almas. 
Segundo a Polícia Civil, Sinho havia acabado de arrombar uma residência no bairro Vilarejo na cidade e a vítima, um pintor, correu rapidamente para registrar a queixa. Os investigadores foram informados que um homem estava caminhando com um botijão de gás de cozinha e ao conferir a informação, conseguiram prender o velho conhecido, Sinho, já na região do conjunto habitacional, Minha Casa Minha Vida da Embira, onde reside. Na delegacia, ele confessou o crime e acabou devolvendo um televisor, um DVD, controle remoto, alimento que estava na geladeira, como, galinha cozida e feijão. 
A vítima contou para o Cruz na Tela, que o homem entrou na casa, pela centelha. "Assim que cheguei em casa e vi aquele prejuízo, quase caí para trás, perdi o chão. Eu pensei logo na polícia, vim registrar queixa e graças a Deus os investigadores, Marcelo e Caetano me ajudaram a reencontrar os meus bens, pois eu ralo como pintor para compara o meu pão suado de cada dia", acrescentou. 
O acusado que inclusive é ex-presidiário, devido a diversos arrombamentos, ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Air só cortando esse Istopor no aço pra Resolver esse poblema dele de uma vez por toda,Disgraça

    ResponderExcluir
  2. Velho conhecido da polícia. Já foi preso 209 vezes e continua na mesma.

    Se tivesse matado ele no primeiro roubo ele seria um homem recuperado.


    Mata esse cabrunco.

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE NÃO FICA PRESO, NÃO LEVA UMA SEMANA PRA TA NA RUA PRATICANDO CRIME NOVAMENTE. NADA É FEITO NESSA CIDADE SEM LEI.

    ResponderExcluir
  4. Manda matar esse cara do exu, essas desgraça mata qualquer um sem pena e na hora que prende aparece mil e um fdp para defender

    ResponderExcluir
  5. Gente ele me estuprou esse desgraçado, além disso tem uma ótima rola adorei a noite viu Sinho seu gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo Trindade Oficial6 de outubro de 2017 às 09:39

      Eu comentei aqui e nem lembro ? Fui estuprada e não sabia ? Kkkkk eu tenho é fã viu ����‍♀️ Ass: A VERDADEIRA GUSTAVO TRINDADE! Vai procurar o que fazer

      Excluir
    2. Que é isso gata????? Pra que essa exposição????

      Excluir
  6. Acredito que esse é o último roubo dele

    ResponderExcluir
  7. Isso ai nao mata nao .
    Sim corta as duas maos pra ver se ele
    Rouba ainda verme desse ...
    So vive dano desgosto a mae que vai
    Pra a delegacia chorar por uma miseria dessa ....

    ResponderExcluir
  8. Tinha que matar logo essa mísera .

    ResponderExcluir
  9. Deixa ele na maos do senhor

    ResponderExcluir
  10. O senhor resgata pessoas assim pq ele tem poder

    ResponderExcluir
  11. Nanda ele roubar no Areal.pra tu ver daquele jeito .

    ResponderExcluir
  12. Ele tinha até se recuperado... Coitado que Deus cuide dele

    ResponderExcluir
  13. Quanta sede de sangue meses comentários lembrem vcs tem família irmãos amigos e etc como é sinho q é um cara q rouba pra usar drogas pode ser até mesmo um de vcs sinho não nasceu drogado não cresceu nas infelizmente aconteceu Deus misericórdia dele para q ele possa buscar socorro pra sua situação

    ResponderExcluir
  14. Esse e sortudo rouba das antiga vivr preso gosta de cadeia mais apanha de boca calada nao dis pra quem vendeu

    ResponderExcluir
  15. Esse povo que defende esse vagabundo é pque nunca chegou em casa e encontrou sua casa arrombada por esse vagabundo, com tudo revirado e suas coisas comprada com tanto suor e até que não tinha sido pago ainda esse filho do cabrunco levou.Vc ter quer pagar cada parcela lembrando desse desgraçado. Tem que matar esse sacizeiro dos infernos para a população poder sair em paz de suas casas. Além desse Sinho tem o tal Diogo da Coplan que tb é arrombado. Matar tudo!

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei qual a explicação plausível, pois, Cruzadas Almas uma cidade pequena, e a Polícia não dá conta dos bandidos. É falta de Bala nessa porra é ?

    ResponderExcluir