Animais soltos e muito lixo no centro de Cruz das Almas, revelam descaso na administração

Lixo em várias partes da cidade de Cruz das Almas e animais soltos, principalmente no centro onde concentra um maior número de pessoas, vem causando revolta entre os moradores. 
A população vem reclamando dessa situação de abandono pela qual atravessa o município, mas a prefeitura que é administrada pelo prefeito Orlandinho (PT) não vem atendendo o clamor popular e os problemas vem crescendo cada dia mais. 
São diversos animais soltos, colocando condutores de carro e moto em risco de acidentes, algo que desde o início da gestão está sendo reclamado. O mal cheiro provocado pelo acúmulo de lixo em vários pontos da região central da cidade, é algo que também vem sendo bastante reclamado.  
Se no centro da cidade está assim, imagina nos bairros? Complicado viu" - desabafou um comerciante. Cruz na Tela

24 comentários:

  1. Cruz merece mais kkkk Orlandinho não fez Orlandinho não faz se liga cruz pra que achou que a outra gestão tava ruim só tenho a dizer se lascou

    ResponderExcluir
  2. Não é só descaso da administração.É um conjunto. Pessoas mal educadas e pouco efetivo para a limpeza. Quanto aos animais, já tá na hora de recolhe-los e fazer leilão....garanto que aparece comprador , o cofre público da uma "engordada", se os donos aparecerem -"multa neles"e a cidade fica "arrumada".

    ResponderExcluir
  3. Descaso da administração não, a população que é mal educada e não respeita os horários da coleta do lixo. Existem ruas que o carro do lixo passa todos os dias 06 horas da manhã e os moradores, descartam seu lixo a noite. É uma mudança de mentalidade e conscientização do povo mal educado de Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse lei, uma gestao que multasse o povo que joga lixo na rua garanto que o povo tomava jeito. Ai fica dificil, nao tem uma boa administraçao e nem o povo se conscientiza. O prefeito tem que colocar fiscais nas ruas, contratar mais servidores e orientar os servidores da limpeza. Pra nao deixarem os sanitarios do mercado o lixo que estao. Mas o povo merece a gestao que tem.

      Excluir
    2. Se as pessoas jogam o lixo à noite e você diz que o carro do lixo passa todos os dias às 06h, logo não era pra ter lixo durante o dia.


      Contradição pura.

      Excluir
    3. Quando você diz que a população é mal educada, saiba que isso te envolve também!
      Melhore! Não adianta ser puxa saco do prefeito e está sendo prejudicada de alguma forma, ou não pensar no outro.
      Cruz merece mais sim! Mas n será com Orlandinho que vai ser realizado esse sonho.

      Excluir
    4. Tem pessoas mal educadas em tudo que é lugar. Só que os horários de coleta nunca batem um dia passa as 7:00 em outro as 9:00 , parece que falta gestor, já que estão sendo frente da prefeitura que pelo menos façam um bom serviço e isso não é favor e sim obrigacão.

      Excluir
  4. Isso é nada passa atraz da bibi calçados ja tem um lixão atraz de um galpão.esse é o governo do lixo.nao do povo.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer uma denuncia em relação ao banheiro do mercado Municipal de Carnes. Está abandonado o banheiro esta uma imundice, ninguém lava os banheiros o mal cheiro é insuportável, as pessoas que vão comprar carne reclamar. Tem um mictório q esta entupido o xixi fica acumulado e não tem vivente q aguente. Trabalho lá e vivencio isso todos os dias não aguento mais peço socorro

    ResponderExcluir
  6. CRUUUUZ MERECE MUITO MAIS !

    ResponderExcluir
  7. O prefeito orlandinho na verdade é uma farsa ! ele não ta nem ai pra população de cruz. so cheiro, bora trabalhar prefeito ajuda seus secretarios que estão com disposição .

    ResponderExcluir
  8. É descaso mesmo,e ainda tem gente que fica protegendo o governo.o povo vai botar o lixo aonde prabo carro pegar a não ser na rua?Aí vem os animais e espalham tudo,o carro pra pegar o lixo não passa cedo pelo menos aqui onde moro só passa meio dia.E sobre os coitados dos animais E CACHORROS,GATOS,CAVALOS,PORCOS.E A PREFEITURA NAO TOMA PROVIDENCIA NENHUMA E PRONTO.E DESCASO MESMO.DOE QUEM DOER

    ResponderExcluir
  9. Pelo o Amor de Deus meu prefeito meu vice.seu povo ta sofrendo vcs são generais mais seus soldados lideres ta interado o nomes de vcs.Por favor liderem,delegue por favor

    ResponderExcluir
  10. Se o carro de apreensão de animais fica fazendo serviços terceirizados na fazenda de Tonhe Careca. Transportando os animais de Tonhe de uma propriedade para outra.

    ResponderExcluir
  11. Vai na chapadinha que vocês vão ver a quantidade de bicho que andam soltos!! É cavalo, vaca, cachorro (já perdi a conta), bode, cabra..... virou um verdadeiro zoológico. Fora que os animais rasgam os sacos de lixo que ficam na porta aguardando a coleta.

    ResponderExcluir
  12. NO GOVERNO PASSADO TINHA O MULTIRÃO DE LIMPEZA,A CIDADE VIVIA MAIS LIMPA, HOJE O DESCASO TOMA CONTA, AS RUAS CHEIA DE MATO E LIXO. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  13. Independente de politica, é tudo uma desgraça só...Aqui no bairro Ana Lúcia parece um pasto de tanto animal solto.

    ResponderExcluir
  14. FOOI O POVO QUE QUIS ORLANDINHO NO PODER , AGORA TEM QUE AGUENTAR A CIDADE ENTREGA AOS BICHOS , LIXOS , COM FALTA DE ILUMINAÇÃO , PAGAMENTOS ATRASADOS , UPA COM ATENDIMENTO PÉSSIMO , FORA OUTRAS COISAS ... QUUUUERO É MAIIS ! #CRUZMERECEMAIS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc acha que com outro prefeito seria diferente? tudo farinha do mesmo saco besta somos nós que temos obrigação de ir votar, por isso EU não voto mais e fdp nenhum.

      Excluir
    2. A verdade é que cruz das almas só tem rico ninguém pode trabalhar se virar uma cidade que não tem emprego nem porra de nada aí se a pessoa for fazer qualquer coisa aí sim tem lei pra os trabalhadores não pode ficar aí não pode trabalhar aí cruz das almas quer o que qui var pra frete quer que a cidade cressa desse jeito abri o olho donos de cruz das almas bahia e só aqui em Cruz das almas mesmo viu

      Excluir
  15. É preciso prestar atenção no trânsito da Cidade os Lojistas parece que são donos da cidade todo mundo colocando seus cones em frente de seus estabelecimentos e ninguém mais tem aonde estacionar tá demais

    ResponderExcluir
  16. É verdade tem que colocar alguém competente para organizar o trânsito da Cidade porque do jeito que tá ninguém suporta mais

    ResponderExcluir