Homem é preso furtando postes e materiais de energia da Coelba em Cruz das Almas

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 4h da manhã de segunda-feira (18) três suspeitos de estarem furtando postes de energia e materiais da Coelba em Cruz das Almas. 
Segundo a PM, a guarnição rondava na região dos fundo da Bibi Calçados, na rua dos Ipês no bairro Ana Lúcia, quando percebeu um caminhão tipo Muck branco de placa, JQB-8096, parado com um pneu furado e a presença de alguns indivíduos perto do veículo. 
Ainda segundo a polícia, alguns postes de energia já estavam encima do caminhão, o que despertou a atenção dos agentes. Ainda conforme a polícia, ao ser perguntado sobre o que estava acontecendo, um dos suspeitos de nome André Luís da Luz dos Anjos, do bairro da Chapadinha no município, alegou que trabalhava na Coelba, porém ao ser solicitado a apresentação dos crachás, ele não mostrou o documento de identificação e acabou confessando que se tratava de furto. 
Ele ainda confessou ter furtado outros postes no local, bem como, 12 em Mragogipe, seis no distrito de Coqueiros e seis na sede da cidade e que instalou seis deles em uma fazenda na cidade de São Felipe e um na região do IAN. Ainda foi encontrado no caminhão, rolos de ramal antifurto, vários cabos, uma boa quantidade de material elétrico, conforme relatório da polícia. André recebeu voz de prisão em flagrante, juntamente, sendo levado para a delegacia. 
Os outros envolvidos, após serem ouvidos, foram liberado, mas André permaneceu preso à disposição da justiça. Com dois anos de atraso na documentação, o caminhão foi apreendido e encaminhado ao devido órgão de trânsito.  Cruz na Tela

26 comentários:

  1. Se foi 3 pq só bota a foto 1 se fosse eu botava

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que esse cara era ladão fazia pinta de bom mosso na rua trabalhador. roubando poste. tem ladão pra tudop que e lado

    ResponderExcluir
  3. O Cara e pai de Familia Trabalhador Por que Os ladroes Qui ta na roça Roubando você não pega quando e pai de familia vocês que pega em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai de família trabalhador? Desde quando roubar postes é coisa de trabalhador? Me poupe, se poupe, nos poupe.

      Excluir
  4. A coelha mesmo veio averiguar e não é nenhum material da coelha, ele é um homem trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OS POSTES ERAM DELE? O POSTE ESTAVA FINCADO AO CHÃO E ESSE LADRÃO ARRANCOU COM O MUCK E SÓ NÃO LEVOU PORQUE FUROU O PNEU DO CARRO.

      Excluir
  5. Você vai sair dessa André Confia em Deus Vc é uma pessoa boa!!

    ResponderExcluir
  6. Um vagabundo desse vem ao mundo pra envergonhar a família meu primo ladrão tem que prende mesmo pra tomar vergonha na cara esse vagabundo

    ResponderExcluir
  7. A vagabundagem não dorme.

    Tem que quebrar no pau. Tem que pegar quem compra e descer a borracha porque é VAGABUNDO da mesma forma. Pelo preço que eles vendem material roubado, quem compra sabe que é roubo e tem que cair no pau.


    Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  8. Este rapaz é um homem trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Trabalhador assíduo do crime. Trabalhando 4 horas da manhã ele era bem dedicado mesmo rsrsrsrs

      Excluir
  9. Cadê a cara dos outros dois kkķ

    ResponderExcluir
  10. Chama cheiriso para ser o advogado kkk

    ResponderExcluir
  11. Tinha q fazer eles buscarem os postes na fazenda e trazer nas costas pra aprender.

    ResponderExcluir
  12. Borracha nele. Vende o caminhao e paga os postes. So borracha, pq cadeia relaxa.

    ResponderExcluir
  13. FILHO DA DESGRAÇA LADRAO.

    ResponderExcluir
  14. Sem vergonha,tinha precisão de roubar.?

    ResponderExcluir
  15. Ele é trabalhador pra quem é da laia dele. Já viu trabalhador está pegando 4h da madrugada o que não é dele?

    Ele é vagabundo.

    ResponderExcluir
  16. Cadê os outros cabeças que tava com eles .Bota a cara tbm.

    ResponderExcluir
  17. É mais um trabalhador q se corrompe por o dinheiro tá difícil aí k Furto e o caminho mas fácil de conseguir o dinheiro uque não é certo mas o mundo capitalista nus força para esses situações hoje eu roubaria pq minha situação tá brava e tô sem emprego então eu não julgo André

    ResponderExcluir