Preso o homem que matou outro a golpes de enxada em Itatim

Inicialmente a policia acabou prendendo três suspeitos da morte de Marlon Bezerra Dias, 34 anos, vítima de golpes de enxada em um terreno baldio, na terça-feira (19) no bairro Vila São Geraldo em Itatim. 
Segundo a delegacia da cidade, durante interrogatório, os três suspeitos, Danilo, Marciel e Nininho, disseram que o autor do bárbaro assassinato, seria, Eduardo Cabral Alves, o "Eduardo filho Curió". A polícia saiu na captura dele e o prendeu na tarde desta quarta-feira (20),  na região do povoado de Paraguassu. 
Ele contou para a polícia como matou a vítima, dando inicialmente, quatro golpes no rosto. O delegado da cidade,  Aléx Wendel, que inclusive participou das diligências, contou ao Cruz na  Tela, que ao encontrar a enxada usada pelo assassino, perto do local do crime e ficou perplexo ao ver o cabo da arma quebrado, devido a violência com que o Eduardo bateu na cabeça e da vítima, até esmagar. Ainda segundo o delegado, havia sangue seco e cabelo no cabo da enxada. 
"O que nos alegra é prender esse indivíduo, em menos de 24h após o crime, mas por um outro lado, ficamos tristes ao ver a capacidade de uma pessoa matar outra com tamanha violência, demonstrando bastante frieza e falta de amor, como se a vida da vítima não tivesse nenhuma importância", acrescentou Wendel. 
A motivação do crime, não foi informada. Após o depoimento, o acusado ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários: