Imagens de câmeras poderão ajudar a Polícia Civil a identificar bandidos que arrombaram lotérica em Cruz das Almas

Imagens captadas pelo sistema de monitoramento da casa lotérica, Avenida que foi arrombada na noite de quarta-feira (13) na Avenida Alberto Passos, no centro de Cruz das Almas no recôncavo, irão ajudar nas investigações. 
Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, o Serviço de Inteligência  (SI) da delegacia, coordenado pelo investigados Valnei, analisou as imagens captadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento arrombado, além de câmeras das proximidades e  obteve informações importantes para identificar os autores do crime. Segundo a (PC), a quadrilha chegou ao local do crime, por volta das 22h50, passando a dar vida ao arrombamento. 
Os criminosos estavam em um veículo com placa de outro estado, segundo apurou o SI. Ainda segundo a PC, existiam dois cofres no local es os criminosos foram direto ao que estava com dinheiro, excluindo o outro que estava vazio, fato que chamou a atenção dos investigadores. Os criminosos entraram na lotérica através de uma construção ao lado. 
Um cadeado foi quebrado e até uma parede foi arrombada. Algumas pessoas foram ouvidas na manhã desta quinta-feira (14), inclusive o dono da lotérica. O valor levado não foi informado pela polícia. Cruz na Tela

3 comentários: