Gilberto Barros entra em polêmica sobre casamento gay: ‘Minoria vencendo maioria’

O apresentador Gilberto Barros
Fora do ar desde 2015, Gilberto Barros movimentou as redes sociais ao revelar uma proposta inusitada, levada por ele mesmo a governantes: de acordo com o projeto pensado pelo paulista de 58 anos, todas as emissoras de rádio e TV deveriam transmitir o hino brasileiro às 19h, diariamente. A ideia, claro, não foi para frente. Em entrevista ao podcast “Não ouvo”, do canal "Não salvo", ele associou a atual falta de nacionalismo da população a temas como orientação sexual. A opinião foi alvo de duras críticas na internet.
— Temos que cultivar o verde e o amarelo, e ensinar nosso alunos isso. Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão — afirmou, ponderando: — Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que se prestar atenção no que, de fato, é isso. Homofobia não é o que estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo da água! Mas não me obriguem a achar que é normal. Homem é homem. Mulher é mulher. Apresentador do TV Leão, no Youtube, ele ressaltou que está fora do ar por opção. Em agosto, Barros participou da novela “Pega pega”. Agora, só voltará às telinhas se tiver vontade novamente.
— É opção minha estar fora do ar. Não quis fazer o que me propuseram. Por isso, saí. Espero que venha um convite para fazer aquilo que me dê prazer. Já estou numa situação, graças a Deus, de poder escolher o que vou fazer na minha vida. Ou então não vou fazer nada! — frisou. (Extra)

4 comentários:

  1. Apoiado. Da que uns dias falar pra nossos filhos pra serem heterossexuais será crime por que é falar de viado tem um monte pra criticar que isso é preconceito, Deus fez o homem e a mulher os dois se encaixam e é isso o resto são instrumentos do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele. Estão confundindo respeitar o ser humano homosexual, com "glamourizar" essa orientação. É essa glamourizacao se reflete nos desrespeitos das paradas gays, onde fazem brincadeiras com imagens de Jesus Cristo, ex, etc, etc. Na Bíblia está escrito que um homem não se deitará com outro. Aí falam de amor...o amor que Deus se refere na Bíblia é o amor ao próximo, a solidariedade...e não que Deus aprovou esta aberração, que é um homem ter relação sexual com outro e uma mulher com outra. Isso não é normal...apesar de a todo custo a mídia, sobretudo a rede globo querer tornar isto natural aos olhos da sociedade. Deixando claro que sou contra a violência contra todo e qualquer ser humano, inclusive os homossexuais. Tenho também amigos homosexual, mas assim como Gilberto Barros não acho isso natural ou normal. Minha opinião. É estranho você estar na praça com sua filha de poucos anos e presenciar dois homens se agarrando ou duas mulheres. Um casal heterosexual já é...imagine...

    ResponderExcluir
  3. acho uma coisa nojenta dois homens ou duas mulheres juntos como pensam em criar uma crianca quer dizer a crinca ja vai crecser um viado isso nao pode existir jamais.

    ResponderExcluir
  4. come o cú de um guey e ele me cagou todo....delìcia.

    ResponderExcluir