Fiscal que combatia “ligeirinho” é assassinado dentro de salão

Fiscal que combatia “ligeirinho” é assassinado dentro de salão
O Fiscal da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT) de Feira de Santana, Irlan Pedro da Silva Basto de 28 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sexta-feira (29-09-17), por volta das 21h30, no interior de um salão, localizado na Rua Uberlândia, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho.
Segundo informações, Irlan se encontrava no interior do salão de “Ricardinho Cabeleireiro”, aguardando o tempo para cortar o cabelo, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu, sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando cabeça e tórax do fiscal, que não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com informações, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
A DHPP, está investigando se o crime tenha algo a ver com a função que a vitima trabalhava na SMTT. Irlan morava no Conjunto Feira V. (Polícia é Viola)

Um comentário: