Dono de bar morto a facadas na zona rural de Muritiba já havia registrado queixa contra o asssassino

O crime abalou a localidade rural de Monte Alegre, pertencente ao São José do Itaporã, região rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. De acordo com a Polícia Militar (PM) Joemir Ribeiro dos Santos, 35 anos,  o "Joemir do bar", foi morto a facadas na tarde de terça-feira (26), por um homem que foi preso logo após o crime. 
Ainda segundo a PM, um desentendimento no último domingo no bar da vítima, teriam levado o acusado, Marcos  Silva dos Santos, a tirar a vida de Joemir. A polícia esclareceu que, Marcos queria brigar no interior do bar da vítima e quando foi reclamado, passou a quebrar cadeiras no local. Joemir teria procurado a delegacia de Muritiba, onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) pedindo ajuda para a Polícia Civil. Após receber a intimação, o homem ficou revoltado e foi até o bar da vítima, onde lhe agrediu algumas facadas. Joemir chegou a ser socorrido, para o posto de atendimento médico, mas acabou morrendo. 
Ainda conforme a polícia, Marcos já estava em um ônibus com destino a Salvador, quando a guarnição do (DPM) de São José do Itaporã,  com apoio de uma viatura da cidade de Governador Mangabeira, conseguiram interceptar o veículo e lhe deu voz de prisão. 
Para o comandante do DPM local, sargento Aragão, que coordenou a ação que prendeu o autor do crime, a prisão imediata, ameniza o sofrimento da família e exclui a sensação de impunidade. O homicida foi levado para a delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Lamentável o que aconteceu agora as duas família estão sofrendo.Os dois eram pessoas do bem de família, por causa de um desentendimento aconteceu isso conheço os dois sinto muito. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bem não é,porque entrou no bar e quebrou cadeiras... isso é vagabundo

      Excluir
  2. Pessoa boa de paz,trabalhador pai de família,amigo de todos por causa de nada,a troco de nada perdeu a vida nas mãos de um covarde,vá descanse em paz meu amigo Deus irá te guiar até o caminho da luz,e q Deus possa dar conforto a tds os familiares,fiquei abalado qd abrir o cruz na tela aqui em Sao Paulo e vi essa triste notícia q se tratava de um amigo.Meus pêsames a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Eta Brasil sem jeito,ditadura já.

    ResponderExcluir
  4. Joemir deu mole,era pra andar com uma .40 e na hora que esse vagabundo desse testa ele tinha como botar 18 caroços quentes na cara desse satanás.

    ResponderExcluir
  5. Sacyzeiro,cara de bicho,vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. Pior q o cara do bar estava com alguns colegas e nenhum tentou apaziguar ,era p ter linchado esse lixo ,tem q ser assim confirmou q realmente foi a pessoa q matou tinha q ser morto no mesmo instante ,Deus conforte essa familia ,o cara deixou filho pequeno.

    ResponderExcluir
  7. ele tem que morrer de faca tambem.

    ResponderExcluir
  8. morreu porque foi homem puta já se viu dá queicha de ninguém tem que meter a desgraça pela cara.

    ResponderExcluir
  9. Joemir meu irmão, que Deus te conceda o descanso eterno te receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte essa família. vai em Paz guerreiro

    ResponderExcluir
  11. Faz esse safado cantar q ele teve ajuda na Fuga vcs são cego PMs. Leke da baixa grade q deu suporte a esse assasino pra ele fugir mais rápido.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é um covarde ele tem que passar por um jugamento especial então tem solta e deixa os meninos da um pega nele esse
    cabrucado

    ResponderExcluir
  13. Ele tem que pagar por isso que ele fez como é que pode tirar a vida de um pai de família

    ResponderExcluir
  14. Tem que linchar esse corno.

    ResponderExcluir