Cruz das Almas: Moto roubada é recuperada com placa de outro veículo também roubado

A descoberta foi durante uma ronda na localidade de Toquinha em Cruz das Almas, na tarde de quinta-feira (14). 
Segundo a delegacia da cidade, uma guarnição da 27ª (CIPM) estava fazendo rondas pelo local, quando um homem suspeito fugiu, abandonando a moto CG 150, preta com a placa, NZI-3667 com licença de Castro Alves. 
Durante uma busca pelo sistema de informação da polícia, foi descoberto que a moto além de ter sido roubada, ostentava a placa de outra moto com restrição de furto ou roubo. Ainda segundo informações, uma empresa de seguro do município já havia feito o pagamento ao dono do veículo, de acordo o que reza no contrato. Um preposto da seguradora, disse que ficou surpreso ao ser informado do ocorrido. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. por favor policiais do peto,matem esse lixo desse linho,aliciador de menores e rouba só pessoas de bem,esse cara junto com o jefinho foi mandado pelo diabo para destruir lar de família de bem,vocês dois já tao sofrendo vivos e ainda vão morrer feio seus lixos humanos.

    ResponderExcluir
  2. aqui no brejão e nas casas da punba tem varias motos dessa roubadas por esses cara ai tudo roubada de trabalhador da zona rural,esses menino não considera ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Tá de mais mesmo linho e jefinho é o tal do negao da pumba que não era pra ser preso era pra morrer junto com Rob e nas casinha Tb peto cadê vc Paulinho parou de cortar esses cabrunco

    ResponderExcluir
  4. rapaz os cara da pumba so sabe rouba. roubando trabalhador criança idoso aqui na comunidade do areal não rola dessa. de fica roubando os proprios moradores como ai.
    trafico fuleiro da porra tem que toma o bagulho todo pra eles pega a visão.

    ResponderExcluir
  5. Serar que foi Edso que tava nessa moto Bicho? Edso Negão irmão de mide negona? Igual a Edso Negão também?

    ResponderExcluir