Cruz das Almas: Aluno é levado para a delegacia após agredir verbalmente professora em escola pública

Um aluno do colégio da rede pública estadual, Luciano Passos, na região central da cidade de Cruz das Almas,  foi levado para a delegacia, suspeito de agredir verbalmente uma professora na manhã de quinta-feira (14).
Segundo informações, uma viatura do 1º Pelotão da 27ª (CIPM) foi chamada e conduziu o agressor que não teve a identidade revelada.
A professora foi ouvida pela Policia Civil, sobre o ocorrido. O aluno contou que perdeu a cabeça e disse ainda que está bastante arrependido. Após ser ouvido, ele foi liberado. Cruz na Tela

39 comentários:

  1. Boa tarde é impossível não dizer algo sobre isso. Hoje o professor tem até vergonha de dizer pra alguém que estudou tanto pra chega onde tá pra lecionar para alguns indivíduos que em vez de valorizar um professor ou professora independentemente de sexo um proficional que dedicou-se sua vida pra aprender a agora quer passar suas experiências para os alunos com amor ,carinho e muita alegria por hoje é a única coisa que um professor leva a cada ano batalha do em função de uma geração preparada para o futuro e infelizmente é desvalorizada por esses monte de rebeldes mal agradecidos

    ResponderExcluir
  2. Falta a educação vinda de casa. No meu tempo, a gnt respeitava as pessoas, os professores eram nosdos mestres, os mais velhos tinham sabedoria. Hj o povo quer saber de arrocha, encher o rabo de cachaça, droga e sair espalhando meseraveis pelo mundo, tudo sustentado pelo bolsa esmola.

    ResponderExcluir
  3. Mentira!!!! O Aluno Que Foi Vitima.
    Em momento algum ele a desmoralizou muito menos a ameaçou, ela sim que a tratou ele com deboche pra justamente irrita-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca sua anta.

      Excluir
    2. Deve ser mais um aluno rebelde, jovens que não respeitam os pais, porque se respeitasse os pais , respeitaria os mais velhos.
      Os jovens de hoje se acham os donos do mundo.
      Gostaria muito que essa juventude experimentasse uma educação mais rigorosa.

      Excluir
    3. Cala a boca ! Vc deve ser um desses alunos rebeldes ou então um dos pais sem escrúpulos.
      Hoje o mundo tá assim , por causa de indivíduos igual a vc. Lamentável!

      Excluir
  4. Nem as professoras os alunos respeitam mais isso é uma absurdo

    ResponderExcluir
  5. Esses jovens de hoje não respeitam mais ninguém. Falta de educação e um bom corretivo nesse moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava no momento pra dar essa sua opinião tão absurda?? Procura saber das pessoas que presenciaram tudo ....

      Excluir
  6. A família tem que processar esta professora e o policial que algemou o menino menor de idade e levou preso,pois deveriam acionar era o Conselho Tutelar.Professora despreparada e policia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o jovem foi levado pela PM , é porque já é maior de idade. Errado é o aluno mesmo e não a professora

      Excluir
    2. Vagabundo não tem idade. Pra resolver problema de vagabundo, só a polícia.

      Isso é filho de pai sem educação que não deu umas porradas pra educar. Pois uns tapas resolvem quando a voz não funciona.

      Quem defende vagabundo é da mesma laia.

      Excluir
    3. vc deve ser mais um defensor de vagabundo, adote esse aluno e leve pra morar com vc.

      Excluir
    4. Essa juventude , comprometida com os ilícitos , adoradores do erro, querem julgar a quem está para corrigir .
      Aluno errado , se não tem controle na escola perante a professora é porque em casa deve ser um bicho, se vacilar bate até na mãe.
      Ainda vem outros da mesma laia defender, ao meu ver ele tem que ser no mínimo expulso do colégio .
      Escola é lugar de aprendizado , não é lugar de aturar monstros não.

      Excluir
  7. Eu processava não vou mentir defensoria publica ou advogado particular

    ResponderExcluir
  8. Processava a professora e claro

    ResponderExcluir
  9. Na minha opininhao as escolas teria que ser miliyar assim respeitava mais as pessoas e se auto valorizava os alunos.

    ResponderExcluir
  10. É por estes motivos que a educação escolar está cada dia pior, e pra completar ainda tem quem defenda estes delinquentes. No meu tempo ficava de castigo e o pai tinha q ir buscar no colégio e quando chegava em casa tomava umas porradas.

    ResponderExcluir
  11. O Aluno Tbm Foi Vítima, uma coisa que poderia ser resolvida na direção do colégio.
    Ela optou por chamar a policia, super desnecessario isso. O aluno, trabalha ele não é um vagabundo não!
    Errou sim, agindo com a cabeça quente, Mas ele tbm merece respeito rpz!

    ResponderExcluir
  12. Por isso q o mundo esta desse jeito ,a maioria das escolas publicas estão cheias desse marginais q os pais não educam esperando q os professores façam milagre ,esses q estão defendendo o delinquente entrem numa escola dessa e vejam as pichações com o nome BDM vergonha esse pais é um lixo ,se VC da um tapa no seu filho vai preso ,e as mães vagabundas q colocam essas crianças no mundo só p pegar o bolsa família p estarem gastando com droga e enchendo o rabo de cachaça ,quem defende é da mesma laia.

    ResponderExcluir
  13. A professora sendo errada ou não esse aluno deveria respeita-lá. Porque a escola e sua segunda casa vc passa maior parte do tempo lá com ela

    ResponderExcluir
  14. Nessa sociedade primamos a saude e educaçao,esquecemos do pilar principal e que sustenta os dois ja citados que é a segurança,hj vemos nas escolas professores e alunos se agredirem por conta de um estresse enorme causado pela insegurança,vemos nas portas das escolas e ate dentro pessoas armadas com arma branca e ate de fogo,porque o Estado acha que os oilares mais forte da sociedade sao a educaçao e a saúde,mas sem a segurança esses dois se desfaz ao vento,como temos visto a cada dia crinças saindo das escolas e entrando no mundo do crime,o Estado tem que repensar os conceitos,a sociedade tem que repensar seus conceitos!

    ResponderExcluir
  15. Nem professor nem aluno e nem policia estão correto,porque tiveram atitudes muito precipitadas e não foram boas.

    ResponderExcluir
  16. Isso tudo é resultado da falta de educação doméstica, influencia negativa da mídia, inversão de valores morais, onde hoje ser admirado pela "galera", é ficar usando drogas, ouvindo música lixo, como arrocha e pagodao, "encher o rabo de cachaça"...o que um jovem pensa do seu futuro? Não é papel do professor, substituir a educação que deveria ser dada pelos pais...e mesmo que fosse, a está altura, seria muito difícil. Jovens delinquentes como esse já deveria responder judicialmente pelos seus atos, como acontece nos EUA...Tenho pena destes guerreiros professores, que diariamente passam por isso. Lidar com estes selvagens como este...Um animal que ao invés de aproveitar seu tempo em sala de aula para buscar a transformação social positiva para sua vida... não, desperdiça esse tempo, pois muitas vezes para este, o que vale para eles, é andar com o famoso "kit marginal": corrente de pop 100 pendurada no pescoço, aquela voz arrastada de favelado, brinco ou alargador na orelha, é uma tatuagem pra finalizar...No local que chega o detector de vagabundo já começa a apitar e apontar pra ele... horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e só s tua opinião que e igual a bosta ta entendendo?

      Excluir
  17. Quanta lorota vocês pensam que o, Brasil vai mudar? Que vem coisas boas ainda? Agente não vamos ver melhoras essa é a realidade, agente querendo ou não. Esse é o sistema, O mundo jaz do maligno.E cruz das almas foi um lugar bom eu me orgulhava de ti cruz das almas,então é isso tá ai o que eu tenho pra falar..

    ResponderExcluir
  18. Pq não falou que o aluno levou um murro no peito?

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaa eu ganhava esse dinheiro era processo certo na professora

    ResponderExcluir
  20. Só lamento! Estamos desamparados! A família tem que ver a escola como parceira e n como inimiga ou responsável pelos erros dos filhos! Triste realidade!

    ResponderExcluir
  21. O Aluno tem sim q respeita os professores,só acho errado culpar os país, certos comentários aq ofendendo as mães,pois já vi muitos q msm sendo criado com respeito e educação irem pro mau caminho, e outra vc acha q marginal e só filho de pobre e? Kkkk olha o preconceito viu! Pois tem muito filhinho de papai q tiveram educação estudou em escolas boas e viram marginais.
    Então lave sua boca suja antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!
    Parem de julgar tanto esse garoto, se coloquem no lugar dele. Ele reclamou por causa de uma nota, pois se não sabem do ocorrido, não reclamem , seus bostas!
    Houve um projeto, e ele não recebeu a nota que era justa. Caso não saibam, a nota é que faz com que possamos ir para outra série. A professora foi errada pelo simples motivo de querer ser a melhor entre todas, não é só professor que também é vítima, caramba! Aluno também .
    O aluno não é nenhum vagabundo, não é nenhum ladrão, ao contrário , uma ótima pessoa!
    As vezes são os seus próprios filhos que são os " zé droguinhas " parem de julgar sem saber o que aconteceu, parem de tirar suas próprias conclusões sem saberem do ocorrido.

    Se querem respeito, respeitem!

    Infelizmente, a nossa realidade é essa. Mas julgar sem saber, é o mesmo que condenar um inocente à prisão.

    PROFESSOR TAMBÉM XINGA E HUMILHA.

    E o caso do professor que virou o rosto do aluno por que estava " alterado " ninguém critica , né?

    Façam-me o favor, vão procurar saber antes de sair falando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor comentario

      Excluir
    2. Se o aluno está com a razão que vá procurar os direitos dele. Só acho estranho a professora exigir a polícia por nada....alguma coisa houve e muito grave...não estou dizendo que é o caso, mas muitas vezes os alunos se dirigem aos professores de forma agressiva e inapropriada....um pouco de respeito e formalidade nas atitudes evitaria muita coisa....hoje os alunos acham que podem xingar, gritar e colocar dedo na cara de professor....tem professor também que não se dá ao respeito.... Acredito que as coisas precisam mudar.....ou o respeito volta a fazer parte da sala de aula ou é disso para pior...

      Excluir
    3. Cruz na tela deve posta o desfecho do caso e adianto que o aluno foi vítima a direção já foi afastada e a professora q foi a causadora de tudo teve ser processada e indenizar o aluno,

      Excluir
  23. A educação foi abandonada pelo Estado, as famílias não tem feito sua parte na educação dos seus filhos, os professores não possuem um respaldo para atuar (apesar de ter muitos sem compromisso, mas a maioria tem amor pela profissão) e são reféns de alunos mau-educados.

    Ainda querem implantar o escola com partido onde ensinam a criança e o jovem a ter liberdade de fazer e decidir o que quiser, a liberdade é importante, mas deve ser qualificada e ter limite e se atentem ao desenvolvimento da pessoa, mas o que muitos ideólogos esperam é o caos.

    Concordo com um dos comentários. A escola deveriam ser militar, onde tem ordem, disciplina, respeito, onde a criança e o jovem aprendem e tem grande possibilidade de um futuro brilhante, e não sejam abandonados para viver na miséria, refém da criminalidade, escondidos, caçados e mortos.

    Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  24. No meu tempo professores eram nosso segundo pais, ela falava e agente por respeito abaixava a cabeça, e se desobedecer recebia castigo na escola e em casa . A culpa disso tudo é o conselho tutelar que fez as leis dos direito das crianças e adolescentes e esqueceu de fazer a dos deveres e agora eles acham que podem tudo e as vezes os pais não tem nem culpa do comportamento dos filhos. Fica esses adolescentes sem ter ocupação porque não pode nem botar para trabalhar quando não esta na escola porque o conselho tutelar não deixa , mas não ver os adolescentes vendendo e usando droga nas esquinas das ruas,e quem sofre é a família.Meus pais sempre dizia mente vazia,oficina do diabo.

    ResponderExcluir
  25. Se porrada resolvesse alguma coisa so saia santo de presídio e com as leis de nosso país não se pode mais educar os filhos como antes

    ResponderExcluir
  26. A professora já está sem moral... O Q ACONTECEU TODOS NOS VIMOS SQUIBE SOMOS TESTEMUNHA E VAMOS DEFENDER O NOSDO COLEGA E ME DESCULPE A PROFESSORA. Mas ñ estamos exagerando mas o aluno é vítima e a direção que foi penalizada não teve muita culpa é levou a pior.... PROFESSORA A SENHORA SABE Q NAO MERECEMOS WER TRATADOS COMO A SENHORA NOS TRATA. Espero que esse comentário venha ser divulgado, pois é a realidade.

    ResponderExcluir