Três morrem em troca tiros com a polícia em Cachoeira

Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Cachoeira, na manhã desta sexta-feira (4). 
Segundo a policia, uma guarnição local, foi averiguar uma denúncia de que, três homens estavam armados de revólveres na região do Murumbí e ao chegar no local, foi recebida a tiros. 
Ainda conforme a policia, os agentes responderam a injusta agressão, onde os três indivíduos, acabaram baleados, sendo socorridos para o hospital, onde não resistiram e morreram. Uma boa quantidade de drogas, além de armas de fogo, tipo revólver e um rádios comunicador, foram encontrados com o trio criminoso. 
Eles foram identificados, como: Luís Moraes dos Santos, 29 anos, Railton Ferreira da Conceição e Normando de Souza Júnior. O material apreendido, foi apresentado na delegacia da cidade, enquanto os corpos, foram levados para o Departamento de Policia Técnica de Santo Amaro da Purificação. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. o polícia dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,meu Deus,minha 27°está voltando ao que era.
      A SOCIEDADE DE BEM AGRADECE

      Excluir
    2. É isso que realmente vocês querem? Vocês que se dizem "Sociedade do Bem" , é isso mesmo? Gente aí são vidas seifadas COVARDEMENTE, Só Jesus deu a vida e só ele pode tirar, parem de dar mérito a Polícia por este tipo de ato pois um dia A Polícia vai mostrar quem eles realmente são a todos vocês, Eai vcs se arrependerão amargamente por esses atos

      Excluir
    3. Kkk ainda tem jente defendendo bandido leva ele pra casa que Vc vai ver

      Excluir
  2. Vamos dar mérito a quem ?? A vagabundo kkkkk so rindo da sua cara pega e bota dentro de sua casa .pra cima deles PETO. .

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho e assim mesmo não pode deixar se criar não parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Você fala isso por que nunca foi vitima desse vermes,seu hipócrita,no dia que vc perder um ente querido mudará seu pensamento,de uma olhada ao seu redor,veja quantas famílias são destruídas todos dias por esses vermes,tente entrar no areal a noite com sua família para visitar alguém,e veja quantos demônios desses vão lhe abordar com armas na sua cara,ou então adoti-os e leve para sua casa,vc não lembra de celminha q tomou um tiro e morreu ali do lado do cemitério?
    #BOLSONARO2018PARA PRESIDENTE

    ResponderExcluir