Preso com revólver, morador de T. de Freitas diz que entrou em Cruz das Almas para roubar

Após a prisão de Juliano da Silva Machado, vulgo "Gordinho", a Polícia Civil descobriu através de seu próprio depoimento, que sua intenção em Cruz das Almas, era de cometer assaltos. 
Segundo a delegacia, a prisão dele e de mais dois homens, aconteceu na tarde de terça-feira (8) durante uma abordagem da Polícia Militar, no centro de Cruz das Almas. 
Eles estavam a bordo do veículo, Cobolt preto, de placa, PPS-1462, licença de Vitória do Espírto Santo. Durante o depoimento de Gordinho, ele disse que realmente entrou na cidade com intenção de roubar, mas não envolveu os dois homens que estavam com ele. 
Durante uma revista no veículo, a policia encontrou um revólver calibre 38, que provavelmente seria usado em assaltos. A Civil ainda apurou, que Gordinho já possui passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele ficou preso em flagrante e os outros dois, foram ouvidos e liberados.  Cruz na Tela

11 comentários:

  1. parabens petoo pelo trabalhoo e isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o grande problema é que a polícia prende e o juiz solta. os advogados do diabo são comprados para defender essas pestes.

      Excluir
  2. Um filho da puta desse, tirando a paz do povo.

    ResponderExcluir
  3. Já foi preso antes por tráfico e roubo.

    Esse lixo poderia fazer vítimas d inclusive matar alguém. Pois eles não pensam duas vezes.

    Está claro que vagabundo é vagabundo e não tem jeito.

    Por isso é importante a matança. Tem que levar pro saco para evitar que famílias sejam destruídas por conta de lixos como esse.

    ResponderExcluir
  4. Se ele brotar no arreal agente chupa ele...rondesp do areal

    ResponderExcluir
  5. Um cara jovem com a vida entregue nas mãos de satanás. vai procurar trabalhar, estudar, ser um cidadão. Fica ai perseguindo trabalhadores, pais de família, aterrorizando as pessoas. Bandido não tem cara e nem cor. As pessoas pensam que só os negros é que são ladrões, bandidos, olha esse ai! Quem vê diz que é um cidadão de bem. Tem que acaba com as discriminações nesse mundo, olha ai esse cara infeliz.

    ResponderExcluir
  6. A prisão dele aconteceu a deis ja, foi perto do complexo policial na entrada da cidade

    ResponderExcluir
  7. Ladrão com um revólver antigo isso só pode ser piada

    ResponderExcluir
  8. Vim roubar aqui? Brotta disgraça pra tu ver a bala por cima da testa
    Arel,Pumba,touquinha,tesoura,embira tao tudo esperando vir um pato desce

    ResponderExcluir
  9. Tem que passar fogo nesse safado, pra ele nunca mais roubar ninguem, ou arrancar as duas mãos, bandido bom é bandido bem morto

    ResponderExcluir