Polícia prende trio responsável por tráfico de drogas em Muritiba

Uma operação desencadeada pela delegacia da cidade de Muritiba, com apoio da delegacia de Cachoeira e Policia Militar,  resultou na prisão de dois homens e uma mulher, na manhã desta sexta-feira (4) no Loteamento Fraga,  rua Nova Brasília em Muritiba. 
Segundo a Polícia Civil, foram presos, Ednaldo dos Santos Costa, o "Inha" e o seu irmão, Edilson dos Santos Costa, o "Bio", além de Alexandrina do Amor Divino Neto, a "Xandinha". Ainda conforme a policia, a operação, visava cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão, no desfavor dos irmãos, Bio e Inha, que são acusados de tráfico de drogas, homicídios, extorsão e ameaça. 
Foram apreendidos, maconha, cocaína, crack, uma quantia em dinheiro,  uma balança de precisão, dois revólveres municiados e três toucas brucutu. 
Alexandrina segundo a PC, já era investigada por envolvimento no tráfico de drogas nas cidades de Muritiba, São Félix e Cachoeira. O trio e o material apreendido, foram apresentados na delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela.

17 comentários:

  1. KELI TA DE VOLTA ACABOU A MOLEZA PRA BANDIDAGEM
    PEGA REX.............

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus gente, ajude a população do São José tbm.estamos sofrendo todo tipo de violência. e ninguém faz nada. uma ação desses aqui pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Tabuleiro, Pau Ferro, iraque, baixa grande...Sao Jose pedindo socorro....

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de policia de toquinha preta que tá de pé. De onde vc e lindinho... rsrs Deus abençoe todos vcs, livrando de todo mal...

    ResponderExcluir
  5. Iraque ai sò a força delta americana.....chock noris.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mete bala kely neses meliantes vc é nosso five cente.(50 centes)

    ResponderExcluir
  7. Grande keli (dominique toreto de velozes e furiozos)

    ResponderExcluir
  8. Keli é fan de vin diesel.kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos pela coragem em desempenhar um papel tão difícil numa sociedade tão hipócrita. Parabéns a todos, sou soldado da reserva das forças armadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dai bestalhado seu recruta

      Excluir
    2. É verdade, sociedade hipocrita mesmo. mas graças a Deus temos ainda homem de coragem no militarismo.

      Excluir
  10. Esse terceiro PM é tudo de bom viu, ele passa me olhando com uma cara de conquistador. Hummm

    ResponderExcluir
  11. O negao tá de vouta bota esses cornos tudo na cova...kkkk...acabou a moleza...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos nossos guerreiros , manda essa corja ruim tudo pra cova , fogo na vagabundagem , Deus proteja vcs meu amigos

    ResponderExcluir
  13. A casa caiu xandinha, tava toda quarta feira comprando roupa ostentado,vc vai achar mas kkkk tomou distraída kkkkk p

    ResponderExcluir
  14. A SLV não do parabéns pra ninguém ai todos 3 vivo cumendo da nossas custa olha como BIO ta seco pra porra vai sair gordo e ostentando na boca dele que não parou e INHA vai sair mais feiu ainda gordo feito a miséria que nei saia mais da maloca so mandado pelo contato e a boa era XANDINHA que pegava u dinheiro do otário pra compra calsinha e mete nesse rabo pode e deixava um monte de BANANA DE PIJANA pagando pau também não vol sitar nomes mais eles so reinou em Muritiba até u Belo dias deles porque os irmão pagava PROPRINA com dinheiro e presente e XANDINHA pagava com u cu e a buceta pode mais não demora 6 anos eles ta ai de volta ....

    ResponderExcluir