Jovem é roubado por mototaxista no bairro Ana Lúcia

Resultado de imagem para imagem viatura civil de cruz das almas
Um jovem que seguia para a sua casa, na tarde de segunda-feira (14) na ladeira de 'Miuda', no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, acabou sendo assaltado. 
Segundo a vítima que não teve o nome revelado, saia da casa da namorada quando um homem apareceu em uma moto preta, com a camisa de mototaxista, usando capacete, de calça e sapato. Ainda conforme a vítima, o meliante é negro e tem estatura mediana. 
"Ele se aproximou e já foi dando voz de assalto, com um revólver em punho. Me revistou todo e em seguida abriu a minha mochila e jogou minha roupa toda no chão", contou o jovem. 
O bandido fugiu após assalto, levando o celular da vítima. O caso foi registrado na delegacia, logo após o crime. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem pouco pq não foi vc ou alguém de sua familia pq se fosse eu queria ver vc dizer bem pouco, aposto q dava o c* para não ser vc a próxima vítima

      Excluir
  2. A maioria desses moto-taxi eh tudo barril, prefiro andar de pé do que pegar uma carona com esses caras

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esse marginal não for preso eu não pego mais moto taxi em Cruz das Almas. Será preferido pegar um TAXI e pagar mais caro. A população de Cruz deveria fazer o mesmo. Quando doer no bolso dos moto taxista o verdadeiro responsável aparecerá.
    Sei que a grande maioria dos mototaxistas são homens e mulheres de bem, más é preciso encontrar essa maçã podre.

    "Direitos humanos é para humano que anda direito".
    "Senta a puia".

    ResponderExcluir
  4. A onde esse mundo vai parar meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. É claro que não foi um mototáxis que asaltou. Quem cometeu o assalto foi um bandido vestido um camisa de mototáxis. E isso é o reflexo da incompetência do governo do povo que deveria fiscalizar e não o faz e por isso esses pais de família tem sofrido pois qualquer pessoa veste uma camisa amarela e se passa por mototaxista enquanto esse governo negligente não tomar uma atitude só vai piorar.

    ResponderExcluir