Delegado disponibiliza Watsapp para denúncias em Muritiba

A delegacia  de Muritiba já tem um número para receber denúncias via WhatsApp. Segundo o delegado titular, João Mateus, o objetivo é receber informações sobre homicídios, tráfico de drogas e outros crimes, além de criar um canal de comunicação com a população. 
As denúncias podem ser feitas através do número, (75) 98160-0492, e de acordo com o delegado, o aplicativo ficará disponível 24h em todos os dias da semana. Para o titular, que tem cerca de dois meses a frente da delegacia do município, os trabalhos tem sido intensos no combate, principalmente ao tráfico de drogas, e algumas prisões já foram realizadas nos últimos dias. 
Ele ainda destacou a prisão de três envolvidos no tráfico de drogas, ocorrida na sexta-feira (04-07) no Loteamento Fraga, na cidade, os quais inclusive já estavam sendo investigados. "Os nossos investigadores estão levantando informações que levarão a prisão de outros criminosos, que vem cometendo assaltos, inclusive tomando celulares aqui em Muritiba. Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar e também com a população, que termina sendo muito importante  para o bem de todos", acrescentou. 
Sobre o crime ocorrido na segunda-feira (14) no bairro Santana, onde dois meliantes passaram de moto, atirando contra alguns jovens, tendo dois deles morrido devido aos ferimentos e um continua internado, a Polícia Civil já investiga o caso, uma vez que informações dão conta de que eles estavam no lugar errado e na hora errada. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Agora ficou muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Fazendo rondas nos bairros a população agradece e vcs adolescentes guardem os celulares em casa evitem sair ficar em grupos acessando pelo wifi �� assim vcs facilita os assaltos evitem ok
    #Muritibadeluto

    ResponderExcluir
  3. Fiu Fiu !!! Que delelado bonito!!

    ResponderExcluir
  4. Este delegado está de parabéns...������

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia Só. .
    Delegado dos meus sonhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos nossos sonhos, apaixonada por ele eu tô, vou da um passeio em, Muritiba... ai que tudo de bom esse delega...

      Excluir
  6. Uauu q gato tomara q seje tao compete e esforçado quanto er de bonito.parabéns delegado q Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  7. Delegado lindo e competente!!

    ResponderExcluir