Dona de prostíbulo em Cachoeira, "Cabeluda" fala de seu trabalho e defende permanência

Responsável por uma casa de mulheres da vida em Cachoeira, no recôncavo, há mais de 40 anos, "Cabeluda" como prefere ser chamada, falou a reportagem do Cruz na Tela, na tarde do dia (27-07) sobre o seu trabalho, juntamente com algumas mulheres que frequentam o seu estabelecimento, para vender o corpo, garantindo o prazer aos homens que procuram o local. Durante a entrevista, ela que tem 73 anos, contou detalhes importantes de sua vida.
Procuramos saber da polêmica, sobre o desejo do delegado titular da cidade, Eduardo Coutinho em fechar essas casas no município, alegando que são pontos frequentados por traficantes, pessoas que procuram usar e comercializar drogas, o que preocupa a polícia. 
Em defesa de seu local de trabalho, Cabeluda alegou desconhecer o fundamento para essa denúncia, uma vez que não permite desrespeito e nem vandalismo em seu comércio, ou até mesmo acúmulo de pessoas envolvidas com uso ou venda de entorpecentes. Até o momento, nenhuma decisão judicial foi apresentada, favorável ao fechamento das casas. 
Enquanto isso a rua 07 de setembro, popularmente conhecida como "Rua do Brega", região do porto na cidade, continua sendo um dos locais mais procurados de Cachoeira. Cruz na Tela

34 comentários:

  1. Tanta coisa importante pra ser noticiada,Esse cara abre espaço pra uma reportagem insignificante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc midia em cima de besteira. Ter brega agora é motivo de honrarias.

      Excluir
    2. insignificante pq tu deve ser concorrente dela

      Excluir
    3. Insignificante talvez seja sua falta de conhecimento. Estamos num país livre e democrático.

      Excluir
    4. N estou aq pra dizer q casa de prostituicao é coisa boa mas vc im dizer q uma reportagem dessa magnitud seja insignificante se vc n leu a materia direito vou refescar sua menmoria são mas de 40 anos q mulheres ganhao a vida mesmo q seja absurdo pra muitos mas é como elas sustentas seus filhos e suas familias ou vc achar q protituta n tem familia...

      Excluir
    5. Vc so pode tar de bricadeira em falar q essa reportagem é insignificante n estou aq pra dizer q casa de prostituicao é coisa boa ou n mas se vc n leu a reportagem direito vou refrescar sua menmoria são mas de 40 anos q essas mulheres sulstentam suas familias dessa forma...

      Excluir
    6. melhor do quer falar de políticas....o que é importante ??? tráfico... politicagem...pquer pra mim tudo isso não passa de uma safadeza...
      agora vc pode tá se incomoda pquer a intrevistada é um senhora humilde...pquer se fosse uma vip todos se calavam.....ou vc é uma mulher insegura......kkkkkkk

      Excluir
    7. Mais eu quero é passar a pica nelas todas até cabeluda eu lasco toda

      Excluir
  2. Insignificante é seu preconceito. Cabeluda tem uma história de vida e luta. Independe de ser uma cafetina é tão humana (o) quando vc. Aliás, me fale quem teve a honra de ser tese de um mestrado num Universidade Federal? Ela teve e foi muito mais longe, foi entrevistada por um dos mais portais de notícias do mundo:UOL. Então reitero: estude mais um pouco e venha conhecer a história de cabeluada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ser pura agora é dignidade? História de vida? Uma pura de 73 anos q não se respeita,e vcs q dão moral deve ser igual a ela, ter a mesma profissão. Ridículo seu comentário.

      Excluir
  3. Deve ser cabeluda a dela pra chamar assim

    ResponderExcluir
  4. ja fude pra porra nessa casa de cabeluda.

    ResponderExcluir
  5. Discordo com o comentário deste anônimo,cada um escolhe seu caminho.

    ResponderExcluir
  6. Se fechar o brega leva para dentro da ufrb em Cachoeira já que eles acham que a cabeluda é uma pessoa extremamente importante para a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho insignificante,vcvqie te ser preconceituoso

    ResponderExcluir
  8. Hj em pleno século 21 a mídia deve mostrar sim reportagem quaisquer, pois tudo é notícia isto já está dizendo quantos anos têm que existe pois lemos se quisermos é uma reportagem. E devemos respeitar a vida de quaisquer pessoa e religião e raça ainda mas cachoeira cidade turística e cheias de histórias e de gerações do escravos e respeitamos qualquer profissão pois quem não têm telhado de vidro não fala das pessoas ou o que fazem. Eu respeito pois a vida é delas e comem e se vestem com o dinheiro dela melhor do que roubar ou traficar ou Matar como muitos hj fazem .

    ResponderExcluir
  9. Jà trepei muito nesse brega

    ResponderExcluir
  10. Uma vez eu tirado a machão cheguei em cabeluda fiz amor com dois travesti de cachoeira teve um que me botou de quatro e enfiou toda fui a loucura foi uma delìcia.kkkk

    ResponderExcluir
  11. Cabeluda é patrimônio de cachoeira....esse brega é tradição ,agente moradores de cruz quando estamos fazendo nossas bruxas,descemos para cachoira pra cabeluda là é gostoso demais,eu mesmo quando vou là como buceta dô cú chupo pau fico desbloqueado

    ResponderExcluir
  12. Ja lasquei puta nesse brega aqui em cruz tem que ter um desse

    ResponderExcluir
  13. Eu mesmo sò solto minha franga nesse brega cheiro fumo derreto e ainda boto um sacyzeiro pra me lasca em banda

    ResponderExcluir
  14. Saio daqui de cruz pra esse brega direto pra fazer amor

    ResponderExcluir
  15. Peguei aids nesse brega e niguém sabe

    ResponderExcluir
  16. Sou guey em cruz encubado ,menino me envolve com um traveco sacyzeiro de cachoeira trouçe pra cruz pra morar comigo me lasquei o mizeràvel me roubou me viciou em crack ainda me botou aids,é mole isso.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns parceiro pela matéria , matou a curiosidade de muita gente, o bom de ver esse tipo de reportagem é saber que não teve acidente nem morte de ninguém pra ta comentando, era bom que fosse sempre assim.

    ResponderExcluir
  18. Brega sempre foi local de drogas. Local de vagabundas preguiçosas que dão o rabo pra não trabalhar.

    Fecha essa porra é põe essas putas pra trabalhar na enxada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm! Concordo, disse tudo claro q tem droga

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkrindo muito com os comentários dos fregeses de cabeluda

      Excluir
    3. Nem pra isso presta, tudo dente cheia de AIDS e esses idiotas q contam q já comeu muita mulher lá, deve tá tudo podre

      Excluir
    4. a droga esta dentro de tua casa na esquina de tua rua e tu fica chiando a sim lembrei tu quer que feche cabeluda para sobra para tu(concorrente)

      Excluir
  19. Meu tio já gastou muito dinheiro aí.tem muitas honestas mais TB muitas outras ladrona aproveita dos bêbados para roubar e deixar sem a passagem de volta para casa.

    ResponderExcluir
  20. Prostututa, não tem vida, não sabe o que é amor, contraem dst passa a doença pra os clientes, e ainda diz fazer aquilo pra sustentar filho? Ah me poupe! Existem trabalhos honesto, o problema é que elas optam pelo caminho mas fácil, e o mas fácil acabam custando a vida delas!

    ResponderExcluir
  21. Da licença fecha essa mísera bota essas pura pra trabalhar

    ResponderExcluir
  22. Ninguém e obrigado a comer essas mulher sem camisinha não come quem quer

    ResponderExcluir