'Zidane' e comparsa são presos após furtarem uma moto em Itatim

A prisão de Zidane Lima Brito, o vulgo "Zidane" e a apreensão de seu comparsa, o adolescente, VBS, aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), logo após a dupla ter furtado uma moto Honda CB 300 amarela, na rua Santa Terezinha em Itatim. 
Segundo a delegacia, uma guarnição saiu em diligência, juntamente com a Polícia Civil,  logo após o crime, conseguindo identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo informações, a prisão aconteceu no povoado de Paraguaçu, às margens da BR-116. 
Eles já haviam descartado a placa da moto, pinado o chassi e arrancado os retrovisores, mas os policiais acabaram reconhecendo o veículo.  Os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado titular, Aléx Wendel, que manteve Zidane preso à disposição da justiça e liberou o menor na presença de seus responsáveis, como mandam as leis Brasileiras. 
O Zidane também é suspeito de outros furtos na cidade. "Agradeço aos policiais militares que sempre estão presentes conosco aqui da Civil,  no combate a criminalidade em Itatim", disse o delegado.

4 comentários:

  1. Mais Zidane não se aposentou??continua atacando rsrsrs parabéns policia vc aqui em itatim trabalham.

    ResponderExcluir
  2. Cara sua piada foi tão engraçada que eu to rindo até agora pq vc não sai na rua contando piada?

    ResponderExcluir
  3. E o que que eu daqui de cruz tenho haver com itatin

    ResponderExcluir