Final trágico no desparecimento de cruzalmense

A notícia que ninguém queria, chegou na manhã deste sábado (8), que foi a confirmação da morte do cruzalmense,  Anderson de Jesus Silva, de 34 anos,  Dona Rosa em Cruz das Almas. 
O rapaz estava desaparecido, desde o início da semana, deixando toda a família preocupada. 
Segundo um familiar ao Cruz na Tela, foi informado por telefone, que o corpo dele havia sido encontrado, boiando nas águas do rio Paraguaçu, na região da cidade de Santo Estevão. Anderson sofria com depressão e antes de deixar a sua cidade, foi visto caminhando nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). 
Ainda segundo o familiar, algumas pessoa contaram que viram ele se jogando da balsa no momento em que fazia a travessia, no meio da semana e não mais foi visto. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Lamentável, que Deus possa da o conforto a eles. Que Deus os abençoe. Estes governantes de meda não faz uma saúde melhor. Agora está aí o resultado de uma perda e agora uma família chora por estes políticos não dá uma assistência a saude e a psicologia mas ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pela falta de cultura vota neles de novo!!! A população de bem tem é que parar o Brasil. e no dia das eleições ninguem ir lá.

      Excluir
  2. Esse doido já tava maluco

    ResponderExcluir
  3. Pocha esse rapaz já tava meio pirado já tem um tempinho,um dia desses ele surtou na feira quebrou tudo...viw bicho

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Meus sentimentos a família. Sofro com depressão, é horrível. Mas luto contra! Que pena que esse jovem não conseguiu superar. Deus abençoe a família. Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A depressao é uma doença realmente muito triste, mas temos que ser mais forte que ela. Nao podemos permiti que nos destrua. Sofre o depressivo e a familia. Sendo que a familia sofre muito mais, adoece de tanta dor quando ocorre o suicidio. Pois entao, lute sempre pela vida. É a melhor escolha.

      Excluir
    2. Parabens jovem, continue lutando que vencerá! Deus é contigo e sua familia te ama, nao desita de vc e nem dela.

      Excluir
  5. Eu fico muito triste pelo fato eu ja trabalhei com ele na obra um bom tenpo depois eu vir ele falei com ele e ele falou com mingo deferente depois eu fequi sabendo que ele estava nessa situacao agora fica um bando de abencoado falando merda do rapaz ori pela familha dele rapaz que eles estao presizando

    ResponderExcluir
  6. Falo tudo cara ����������

    ResponderExcluir
  7. verdade que Deus abençoe esta familia

    ResponderExcluir
  8. Fala merda e fasio queria ver se fosse com vcs ele era um cara trabalhador dava tudo pela família quando ele mas preciso a mulher abandonou ele o filho que ele mais gostava nao queria nem ver ele essa mulherzinha um dia vai pagar ele era amigo era um cara bom todos que conhecia ele sabe mais Deus sabe de tudo mãe meus pêsames do seu amigo fiquem em passar

    ResponderExcluir