Empresária é achada morta dentro de armário de apartamento em Chapecó

O corpo de uma empresária foi achado dentro do apartamento onde ela morava, em Chapecó, Santa Catarina, na quarta-feira (5). Fabiana Diavan Favero, 35 anos, morreu de hemorragia por conta de golpes de faca no tórax e no pescoço. Segundo a polícia, o marido dela ainda não foi encontrado e é procurado para ser ouvido. A informação é do Extra.
Não há nenhum registro de caso de violência doméstica envolvendo Fabiana e o marido, mas com o sumiço ele acabou se tornando o foco inicial da investigação, embora os policiais não descartem outras linhas de apuração. Segundo a polícia, o crime deve ter acontecido por volta das 18h da terça. Depois de matar Fabiana, o suspeito escondeu o corpo no armário. Uma perícia já foi feita no apartamento de Fabiana e a faca que acredita-se ter sido a arma do crime foi apreendida. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. 
A empresária deixa um filho de 17 anos. Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte de Fabiana. "Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade. Que onde você esteja, a luz divina te encaminhe e saiba que sua lembrança será eterna em nossas vidas. Amiga para sempre", escreveu uma. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário