Cruz das Almas: Motociclista se recusa a soprar bafômetro após ser detido pela PM

Um morador da localidade da Pumba, zona rural da cidade de Cruz das Almas, foi preso na noite de sábado (15) durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). Segundo a PM, Jurandi Miranda, pilotava ama moto vermelha, quando foi abordado por uma guarnição que fazia rondas. 
Os policiais que pararam o rapaz, alegaram que ele havia acelerado a moto com intensidade, o passar pelo lado da guarnição. 
Ao ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para fazer o exame, para comprovação de ingestão de bebida alcoólica, não foi possível, pois a unidade informou que não podia fazer esse tipo e exame laboratorial. Ainda conforme a polícia, Jurandi ficou nervoso, alegando que nunca tinha passado por uma situação dessa, de ter que ser levado em uma viatura. Ao chegar na delegacia, a PM já havia conseguido o bafômetro e o suspeito se negou a soprar, mas confessou que havia consumido uma pequena quantidade de álcool. 
A reportagem do Cruz na Tela, o advogado dele, Marcelo Dias, contou que o seu cliente é um rapaz trabalhador de família bastante conhecida na cidade e que ficou nervoso durante a abordagem, o que é normal, pois nunca havia passado por situação semelhante na vida. 
"Ele disse que tomou um pouco de bebida alcoólica, mas negou que havia acelerado de forma desrespeitosa perto da viatura", acrescentou. Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, André Luis Piedade, o rapaz foi flagranteado pela lei seca, com previsão de ser solto após pagamento de fiança. Cruz na Tela 

10 comentários:

  1. Prende ladrão não prende apolicia os político dos nosso Brasil e uma vengonha fose em quem doer e minha opinião. ...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em cruz niguém gosta desses pms arrogantes e corrupitos

    ResponderExcluir
  3. Imagino o que esses pms fizeram humilando esse rapaz,assim que eles fazem

    ResponderExcluir
  4. A polìcia de cruz n vale nada sò persegue motoqueiros

    ResponderExcluir
  5. PM na Pumba prende homem que bebeu e saiu de moto, na pumba tem vários outros problemas e a PM fez o que? nas casinhas tem pessoas traficando drogas, na pumba acontece baderna e bebedeira regada a som altíssimo e consumo de drogas, e a PM? onde está nessas horas? ah a PM pegou um homem que trabalha e que bebeu e pilotou a moto, (não que não seja perigoso beber e dirigir) mas eu acho que tem problemas maiores na pumba e nas outras comunidades rurais que precisam de ronda mais efetiva.

    ResponderExcluir
  6. Mas que palhaçada desses polícia de cruz das almas tantos asalto rolando na cidade perdedor tempo com jete onesta o mal e a iginauraca deses polícia areal Toquinha Pumba tapicuru Lisboa inbira etc bicho tar pegado aí nigue me v fala de polícia nesses luga agora agora a polícia de cruz das almas se precupado com faz teste de bafômetro som porque a moto passou por eles acelerador vai procura oq faz vai pra Toquinha prede traficantes e tira esses ladrões d circulação polícia de cruz das almas tar ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Toma Mizeravi não era Pra sair mas
    Esse discarado

    ResponderExcluir
  8. Posto policial da Pumba estar abandonado sor serve de fachada pra lavajem de dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Posto policial da Pumba estar abandonado sor serve de fachada pra lavagem de dinheiro esto e uma pouca vergonha

    ResponderExcluir
  10. Saciedade maldita,ainda chegará o dia que os policiais viraram as escostas para vcs aí eu quero vê como vai ser, quando ocorre greves neguinho fica parecendo umas putinha pedindo para a PM VOLTAR,INGRATOS, quando os bandidos invadiram sua casas para estuprarem sua família, liguem para o BATMAN e esqueçam o 190.
    Deus abençoe todos os policiais militares,que protegem esse gente ingrata.#pracimadelespoliciamilitar.

    ResponderExcluir