Cruz das Almas: Moradores do bairro Chapadinha vivem em situação de abandono pelo poder público

Um dos bairros mais populosos da cidade de Cruz das Almas,  vive em situação de abandono e desprezo  pela administração do prefeito Orlandinho PT. 
O bairro da Chapadinha que fica bem próximo da (Embrapa) Empresa Brasileira de Pesquisa  Agropequária, tem  ruas esburacadas e sem calçamento em uma boa parte dele.  A quadra de esportes que existe para o lazer dos moradores, se encontra sem nenhuma condição de uso, totalmente abandonada. 
"Com a aproximação do São João, chegaram aqui e limparam uma pequena parte do bairro, mas ao redor dessa quadra, nem encostaram", contou um morador. Moradores também afirmaram, que já houve assalto por lá,  e que na oportunidade, os meliantes se esconderam no mato e atacaram a vítima quando ia passando. Cruz na Tela

50 comentários:

  1. Bota o preguiçoso do dêdê pra tapar esses buracos n dá um prego.o dia todo atráz de cachaça.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo...ele nao esta fazendo nada..o bairro da Tabela"tesoura" esta na mesma situação é contrangedor o tanto de buracos...Parabéns pra quem colocou ele lá

    ResponderExcluir
  3. Dêdê,zé perninha e zé de ari vão morrer de tanto corote ,envez de voçes ficarem pedindo cachaça pros outros tapem esses buracos lote de preguiçosos cachaceiros.

    ResponderExcluir
  4. O maniaco da chapadinha chama-se dêdê de toin gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mizérave do dêdê roubou 10,000 mil de zé luiz da aldeia bebeu todo de cachaça, depois sujou tomou 2 pega um da polícia e outro da favela.kkkkkkk

      Excluir
    2. Fica esperto viw dêdê pra a favela n te dar outro pega

      Excluir
    3. Dêdê grande atôa kkkkkk , deve tá de cirrose

      Excluir
    4. Bota dêdê na carroça pra puchar cascalho pra tapar os buracos

      Excluir
  5. Manda o outro que sai fazer

    ResponderExcluir
  6. cruz merece mas, no vou o povo que escolheu o 13, Orlandinho fez Orlandinho faz

    ResponderExcluir
  7. e o vilarejo? q desses q tem um vereador no bairro e ngm ver, os matos tao tomando conta das ruas, no tem nada n ALEMÃO 4 ANOS PASSA RAPIDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada alemão é o cara,vcs do vilarejo nem votaram no cara mesmo ele fasendo tudo por vcs é só olhar o numero de votos que ele teve no bairro

      Excluir
  8. Se vcs acham que aí está esburacado vem olhar os açude que tem aqui, na rua da fábrica de colchão da alflex. Se duvidar já tem ater peixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade aquela rua tá fazendo vergonha mesmo uma rua onde se tem uma fábrica tá na quele estado é uma vergonha

      Excluir
  9. BEM PIOR TA A RUA DOS ITAPICURUS NO BAIRRO ANA LUCIA.SEM CAIR DETRO DA LAMA SÓ SI FOR D CARRO.ACHO QUE O PREFEITO NEM SAB QUE RUA É ESSA.

    ResponderExcluir
  10. o povo q quis assim ne?
    em touquinha mesmo ta uma vergomha o acesso ta horrivel lagoa virou.o posto de saude n faz ms exames laboratoriais cadeira ortodontica n tem nem se fala em previsao de ter.orlandinho tome vergonha foi pra isso q vc pediu voto?
    pra humilhar a populacao? prq a cidade ta entregue ao tempo deveria ter dxado a vez pra quem queria trabalhar se n tem competencia passe pra qm tem vontade.prefeito de merda ladrao mostre trabalho e isso q o povo qr seu encostado.

    ResponderExcluir
  11. Volta 15....Estrada tudo uma desgraça...São João o pior desse 3anos........e falava do 15 e agora falar oq......

    ResponderExcluir
  12. Aproveitando a oportunidade pra pedir pelo amor de Deus pra dá um jeito tbm nas imediações do solar eventos pq está terrível parece até que não mora ninguém na região está um caos muitos buracos...

    ResponderExcluir
  13. A coplan esta no mesmo estado, o engraçado que chico do som, um puxa saco do PT, e Orlandinho até hoje não calçou a rua dele, não adiantou babar o ovo de Orlandinho neh Chico?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Segunda travessa sem iluminação esta um horror

    ResponderExcluir
  15. Aqui na Suzana na Rua Afonso da Silva Ramos também tá uma merda cheias de buracos ou melhor crateras até um conteiner de lixo que tinha aqui foi tirado Socorro...

    ResponderExcluir
  16. Porque em 8 anos de Doutor Jean e Edinaldo eles não fizeram e agora vocês querem que Orlandinho fassa em 9 meses, não sou a favor de Orlandinho porque a saúde ele está deixando de lado mais fora isso ele é como todos os perfeitos.
    Eu sinceramente não espero nada de políticos nenhum.

    ResponderExcluir
  17. Quadra da rio branco abandonada também cruz merece mas

    ResponderExcluir
  18. A rua Maria buri tá uma lama terrível tem mais de $10 mil buraco

    ResponderExcluir
  19. CRUZ DAS ALMAS MERECE MAIS MAIS !!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO PREFEITO PELO CUIDADO COM A POPULAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. O PREFEITO NÃO ESTA CUIDANDO DO CENTRO DA CIDADE, VAI CUIDAR DE BAIRRO DISTANTE, VEM DA COPLAM E PASSA PELA FRENTE DO FINALZINHO DA MULTIUSO ALI ONDE TEM PALCO SENTIDO CEC QUE VC VAI VER O TAMANHO DAS CRATERAS QUE TEM ALI, PASSO TODO DIA PRA LEVAR MEU FILHO PRA ESCOLA E É UMA VERGONHA, NA SEMANA DO SAO JOAO FIZERAM UM REMENDO LA PROS TURISTAS, E NA PRIMEIRA CHUVA JA VOLTOU TODOS OS BURACOS, VOTEI EM BRANCO NA ULTIMA ELEIÇÃO MAS NA PROXIMA VOTO EM QUALQUER UM QUE AJUDE CRUZ DAS ALMAS A SE LIVRAR DESSE PT.

    ResponderExcluir
  21. É uma vergonha o estado em q se encontra o bairro da CHAPADINHA...
    Prefeito, olhe por nós...
    Nós o elegemos na esperança de dias melhores...

    ResponderExcluir
  22. A culpa é de Ednaldo e sua TROPA que nao calçou as ruas da Chapadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me recordo bem, quem fez a merda de calçar uma parte do bairro e deixar a outra parte desse jeito aí foi o PT, é que o povo esquece rápido!!!

      Excluir
  23. Cruz merece mais kkkkk manda o povo que voto mele limpa

    ResponderExcluir
  24. Em condições bem pior se encontra em torno do solar evento Tó até pensado em vender meu carro e compra um trator de (ESTEIRA) porque se eu compra um de pneus não vai adianta muito não

    ResponderExcluir
  25. Pois está complicado no bairro inocoop"estamos pedido socorro",está com vários buracos no calçamento, e perigoso quase todo dia tem assalto,no sábado ate um carro foi roubado pelo amor de Deus aumenta as rodas políciais!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu dêdê procurando um emprego vou abandonar meu maior amor o corote prefeito mede um trabalho

    ResponderExcluir
  27. Deixa Dedê em paz covardes, o cara tá doente de cachaça banana. Quem conheceu ele sabe que aquilo não é atoa, parece que colocaram foi uma zorra nele, comida preparada ou algo assim. Deixa o cara porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o que esse Dedé têm haver com os buracos das ruas. O povo não sabe separar o lê do crê kkkkk.

      Excluir
  28. É uma vergonha,nossa cidade toda abandonada,só tem animais,buracos e lama nas ruas, Sr. Prefeito é obrigação sua em prestar serviço a população foi pra isso que o Sr. foi eleito, quem lhe paga o salario gordo somos nos, é sua obrigação cuidar da cidade.

    ResponderExcluir
  29. aqui no Miradouro não é diferente o pior é q na outra gestão de Orlandinho a verba veio pra calçar as ruas do bairro e ele e seus secretários calçou algumas e as outras estão fazendo vergonha estão construindo a praça da juventude e a rua q dá acesso a praça tem uma fonte no meio e eles não estão nem um pouco preocupados em resolver.
    Gostaria que Ricardo Pinheiro e os demais resolvessem esse problema já que foi na gestão de Orlandinho que sumiram com o restante da verba do calçamento.
    nós moradores estamos juntando os documentos que comprovam pra procurar o ministério público já chega de estarmos vivendo na lama.

    ResponderExcluir
  30. Cruz das almas mudou para melhor isso e fruto do trabalho incompetente

    ResponderExcluir
  31. O loteamento vila Alzira está a mesma coisa, todo esburacado, acho até que ele( prefeito) esqueceu que existe esse bairro em cruz das almas !!

    ResponderExcluir
  32. Valeu orladinho pelos cuidados que vc tem aqui do lado da embasa agente tem o privilégios de pesca nos buracos que tem aqui hj mesmo pesquei dois cambota vou prepara pra almoçar. Cruz tem que se lasca mesmo quem mandou volta em dinho

    ResponderExcluir
  33. Bando de povo rediculo, não sabem nem fazer uma crítica ao assunto citado,fica aqui procurando esculhambar um e outro.Todo mundo sabe a pessoa que Dedei é,hoje ta dessa forma devido ao consumo de bebidas alcoólicas, praticamente doente já viciado, Zé um trabalhador que bebe a sua final de semana com seu dinheiro.
    Vão procurar estudar banana
    Que até às descrições de vcs tá difícil de interpretar pela aqui.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal o bairro José Augusto Sampaio precisando urgente de calçamento e o idiota chamado orlandinho vem arrumar o jardim da rua do poções, e espelha em teu pai é toma visão caralha, já começou errando na escolha do vice,

    ResponderExcluir
  35. fizeram uma macumba pra DEDEI e foi das brabas o rapaz é usado pelo satanás contra os pais...tadinhos eles não merecem.

    ResponderExcluir
  36. Não gostam de falar mal da favela pois aqui ta uma uva nem todo bairro de rico ta asssim nòs morra na favela mais mora bem.

    ResponderExcluir
  37. Ah então no governo de Jean e Ednaldo tava tudo recuperado, os buracos dá cidade toda apareceu agora de janeiro pra cá foi? Mim faça uma garapa viu? A cidade antes de Jean tava melhor acontece que Jean foi eleito e não fez nada aí a cidade ficou abandonada por quatro anos e vcs quer que Orlandinho conserte em 7 meses? Quem faz milagre é JESUS Cristo....

    ResponderExcluir
  38. O lote de carbruco dede,ze bolacha tem o quer a ver com o q está acontecendo com o bairro

    ResponderExcluir