Por ciúme, homem espanca companheira na zona rural de Governador Mangabeira

Uma mulher que preferiu não ter a identidade divulgada, foi espancada pelo próprio companheiro na noite de domingo (11) na localidade rural de Mão Divina, no município de Governador Mangabeira.
Ela contou com exclusividade ao Cruz na Tela, que o agressor teve uma crise de ciúme e começou a lhe dar socos e chutes no rosto. Bastante ferida e sangrando muito, ela foi socorrida para a (Upa) de Cruz das Almas, onde descobriu que teve uma fratura no rosto.
Ela procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BÓ) e espera as providências da justiça, sob a lei Maria da Penha. Ainda conforme a vítima, no momento em que foi espancada, estava na casa de parentes dele, pois moram juntos na cidade de Cruz das Almas.  
A identidade dele não foi revelada. A mulher, terá que passar por cirurgia no Hospital Regional de  Santo Antônio de Jesus.

7 comentários:

  1. Infelizmente quando for amanhã esta senhora esta com ele novamente....Tomara que não, tomara que ela tenha amor próprio e procure a orientação de Deus para livrar ela...por pouco ela podia ter morrido! ( triste realidade).

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa ela fez,a minha dó surra dia sim dia não e não dá nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC deve ser homem e com certeza suas parentais nunca for agredidas devem ser todas certinhas né?
      Nada justifica uma agressão, se na dá certo termina, ela queria dá um bastas mas ele nunca aceitou....

      Excluir
  3. Ela tem que ter amor próprio mesmo!mais primeiramente voltar para os pés do senhor e pensar nos 3 filhos lindos e abençoados que ela tem!

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que apanha mesmo,só gosta de bandido.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulé e o barriu dobradu. o demunho puro.

    ResponderExcluir
  6. a gorda bandidona sifudeu. caiu no pauuu

    ResponderExcluir