Polícia coloca a mão em "Lambadão" na cidade de Itatim

Uma ação da Polícia Militar da cidade de Iatim, apreendeu  na manhã de quarta-feira (8) o adolescente "Lambadão", suspeito de vários assaltos.
Ele foi localizado e detido, no bairro do Departamento, com um revólver calibre 32. Segundo a delegacia, logo após a preensão, foi realizada uma busca na casa do infrator, com policiais civis e militares. A PC ainda informou, que nos assaltos cometidos por ele na maioria das vezes na BR-116, as vítimas sempre eram agredidas, verbalmente e fisicamente.
Ele confessou que teria cometido ao menos cinco roubos. Ainda conforme a polícia, é importante que as vítimas compareçam na delegacia, para fazer o reconhecimento. Lambadão foi ouvido pelo delegado Aléx Wendel, que lhe colocou à disposição da justiça. A apreensão dele, foi em cumprimento a um mandado judicial. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Itstim e itatim cruz das almas e cruz das almas nem mostra a cara do meliante

    ResponderExcluir
  2. A polícia bem que quer mostrar mas está maldita desta lei e inferno de direito humano. Nada pode é é por isto que o vagabundo mata e rouba e depois diz que foi o menor pra se safar. Ou eles mesmo comentem o delito porque sabe que vai sair da cadeia amanhã com esta infeliz de direitos humanos.

    ResponderExcluir