Morte do radialista Almir Conceição revela violência e desrespeito na BR-101, região de Sapeaçu

A notícia da morte do radialista Almir Conceição, da rua Tiradentes, na cidade de Cruz das Almas, que também atuava como o "Palhaço Bacana",  revelou o  desrespeito e a violência na região da BR-101, trecho de Sapeaçu.
Almir segundo relato da polícia, vinha da casa de familiares em Sapeaçu, na noite de domingo (4) quando foi colhido por um carro de dados ignorados e caiu em uma ribanceira, a bordo de uma moto. Ainda conforme informações, uma equipe do (SAMU192) esteve no local, mas o comunicador, já havia morrido.
Logo cedo, pela manhã, um homem também de Cruz das Almas, perdeu a vida em um trágico acidente de carro, no mesmo trecho, o que deixa claro a falta de sinalização e desamor a vida, principalmente entre condutores de carros de grande porte, que transitam pelo local. A notícia da morte de Almir, provocou muita comoção entre os cruzalmenses.
Ele iniciou na comunicação, na Rede Líder de Publicidade no ano 2000,  com um programa evangélico e também atuou nas Rádios, Alvorada Alvorada AM, Panorama FM e Santa Cruz FM.

O sepultamento do comunicador, está sendo aguardado por familiares e amigos. Por telefone ao Cruz na Tela, o radialista Agessandro Lima, lamentou a morte de Almir Conceição, com quem trabalhou por algum tempo. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Perdemos um Grande Homem Amigo um Grande Filho que o Senhor conforte os Corações da Família.

    ResponderExcluir
  2. Estou distante, mas lamento muito, perdemos um grande amigo.

    ResponderExcluir