Cruz das Almas: Idoso é assassinado com pancadas na cabeça dentro de casa no Parque Santa Cruz

Um   idoso identificado como,  Manoel   Bezerra Lima, 82 anos, o   "Manú" foi encontrado morto na tarde deste domingo (18) no Parque Santa Cruz, na rua onde ficam situadas, a rádio comunitária e a delegacia de Policia Civil em Cruz das Almas.
Segundo o subtenente da Polícia Militar (PM) Crispim Neto ao Cruz na Tela, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que uma testemunha afirma ter visto um individuo pulando o muro da vítima, logo após o crime.  O  idoso  estava   caído com o rosto no chão, com ferimentos na cabeça e com muito sangue espalhado pelo local. "Eu  acredito que o assassino deve ter batido com a cadeira na cabeça dele. Foi uma perversidade grande que fizeram com esse pobre idoso, estamos diante de um caso, onde o homicida é bastante cruel e covarde", acrescentou Neto.
A polícia já tem um suspeito do crime, um homem que trabalhou na casa dele e que inclusive detinha a confiança da vítima. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esse crime, sobe para oito o número de homicídios na cidade. Cruz na Tela
 
 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. O que está acontecendo que estes vermes que Matão pessoas de bem. Um senhor que Deus deu o privilégio de viver uma idade que nem alguns de nós não chegaremos. Vem um verme e retira a vida, ele foi covarde este vai queimar bj o inferno. E tenho a certeza de que a polícia vai dá a resposta a sociedade pra mostrar que o bem existe e prevalecerá.
    Que Deus abençoe está família que um dia ele poderia ir pela mão de Deus e um meda verme antecipa seu adeus.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que a polícia pegue este miserável. E tomara que os presos acabe com eles aos poucos e lentamente pra ele sofre e pedir perdão mil vezes há Deus de joelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia nem em sua própria casa pode ter paz.Que seja feita justiça. ..e a família Jesus a conforte.

      Excluir
  3. Que crueldade com esse honem bom

    ResponderExcluir
  4. Que horror que façam justiça com esse assassino miserável manu era um homem bom

    ResponderExcluir
  5. Verdade muito triste lamentável DEUS conforte essa família é que a polícia encontre esse elemento.

    ResponderExcluir
  6. Que seja feita a justiça do homem e principalmente a do nosso Deus todo poderoso !!! Um senhor sozinho que não fazia mal nem a uma mosca. Muito pelo contrário tinha um coração grandioso.

    ResponderExcluir
  7. Espero que quem pegar ele, faça beber 2 litros de gasolina e depois risque o fósforo.

    ResponderExcluir
  8. Cruz e a cidade mais miserável e perversa da região muitos crimes perversos.

    ResponderExcluir
  9. Quem foi esse Pedreiro assassino da Pumba que matou Manu Bicho?

    ResponderExcluir
  10. Poha aqui em cruz tinha uma ratona que ratona viu manu

    ResponderExcluir
  11. É pegar e Decapitar,o Que esse Satanás fez com esse Idozo,não tem Justificativas não,no mínimo air.era jogar esse vazo Sanitário por Quê esse Indivíduo não é um ser humano,jogar ele em uma jaula com 2 Leões Famintos e Pronto

    ResponderExcluir
  12. Esse monstro como fazer uma maldade dessa ele vai pagar com fé em Deus meus sentimentos a toda família é amigos 😓😓😓

    ResponderExcluir