Cruz das Almas: Brincadeira entre dois garotos termina em tragédia após bomba detonar na mão de um deles de apenas 10 anos

A tragédia foi na manhã desta terça-feira (13) na localidade rural da Pumba em Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo Luís,  pai do menino de apenas 10 anos, com exclusividade ao Cruz na Tela, seu filho estava em casa, quando um garoto de 11 anos, o chamou para brincar de tocar o artefato.
Ainda segundo ele, o menino assim que acendeu a bomba, não teve a experiência de arremessar e ela acabou explodindo na mão esquerda. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de onde teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O pai ainda esclareceu que ao ser avisado, correu para o local e se deparou com muito sangue. "Não sei porque uma pessoa vende bomba a uma criança, meu filho estava em casa aí vem esse menino e chama ele para tocar essa bomba meu Deus.
O que vai ser do meu menino sem a mão?", finalizou. Informações dão conta de que o garoto acabou perdendo quase toda a mão com a explosão. Cruz na Tela

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Espadas ou bomba? Não entendir seu comentário.

      Excluir
  2. E ainda o povo quer que libere ate espada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota! Isso foi mais um crime ocorrido, venda de fogos de artifício a menores de 18 anos. Ninguém vende espadas pra criança de 10 anos. Melhoras ao garoto e q Deus o proteja.

      Excluir
  3. Viva a tradição. Viva as bombas e espadas.
    Isso serve de aviso pra todo mundo q defende, pra quem diz foi fatalidade, q as chances de acontecer são mínimas. Pois é, aconteceu, com a pobre da criança. Poderia ser filho de qualquer de nós.
    Se tivesse fiscalização, e a proibição de determinados fogos, n aconteceria tanta miseria.
    Que Deus tome conta dessa criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ninguém venderia espadas a uma criança de 10 anos. Agora com certeza o trafico vende drogas a crianças de 10 anos. Agora me vem um imbecil desse com falso moralismo em suas palavras mas tem uma coisa só q presta q vc falou fiscalização orientação. E no mais va a merda.
      Melhoras ao garoto é q Deus o proteja e livre do mal.

      Excluir
  4. Essa época te que ter bastante cuidado pois criança cega agente deveria proibir essas bombas também odeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são rebanho de burguês de merda . O tráfico ta ai acabando com os jovens e nada e feito .
      No mínimo vc a favor da maconha

      Excluir
    2. Saia do anônimo e diga quem é burguês de merda!
      Maconha e bomba não tem nada haver.
      O dinheiro mportante e respeitar a opinião do próximo e arrumar a melhor solução ao invés de icarem criticando. A sociedade e culpada, a sociedade tbm é corrupta. Quando vc volta pensando em se beneficiar vc deixa do olhar o outro lado.

      Excluir
  5. Quem vendeu ou deu a bomba deve ser responsabilizado agora

    ResponderExcluir
  6. Bomba é um perigo até para adultos,imagine para uma criança de dez anos de idade!Os pais tem que ficar 100% atento nessas festas juninas!

    ResponderExcluir
  7. Só em Cruz das almas mesmo.....

    ResponderExcluir
  8. O garoto que não sofreu nada já é conhecido na Pumba por ser a toa como o povo fala, a mãe não liga pro garoto e ele vive nas casas dos outros, a mãe vive jogando nas máquinas de caça nica que tem na comunidade, uma irresponsavel, que cria um monte de criança, o conselho tutelar tem que ver isso, o outro garoto ficou mutilado por causa da irresponsabilidade dela que não orienta o filho, o garoto pegou polvora de bomba pra fazer corisco, errada a mãe que deixa o filho fazer o que quer, esse garoto xinga a mãe, e faz briga dentro de casa com a mãe e todos os vizinhos sabem disso, e ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma mãe irresponsável deixa as crianças tudo atoa, fica o dia todo no cata nica quando não é no cata nica é atrás de homem. E as crianças rua acima e rua abaixo. Eu no lugar do pai dessas crianças já tinha tirado elas da mãe. Como é que uma dona de casa não faz nada para sai dando corno no marido, e se eu não me engano o corno do marido voltou esse ai gosta de ser corno. Ela deve ter falado que mudou mais quem nasceu para ser corneteira da sempre. Já vi que esse ai é um troxa. Homem morava com ela trabalha o dia todo e quando chegava em casa não tinha nada pronto ele tinha que sai atrás dela em porta de bar e o troxa parece que vai cometer o mesmo errro vc não é homem para viver longe dessa desclassificada não é.

      Excluir
  9. Tem que acabar com essas espadas mesmo aquilo ali é uma arma de destruição .. Se tivesse ordem de tamanho e espessura tudo bem. . mas não tem. O povo tem que entender que cultura que mata e destrói não é cultura é crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu _ _! A pessoa sai de casa pra ir a uma festa de largo e volta num caixão ou volta viciada em uma droga ou é agredido de graça por idiotas como vc. Pega a espada de 50cm de comprimento e 100mm de diâmetro e envia no teu...

      Excluir
    2. Opinião é direito de todos e pelo visto vc não respeita nem a opinião nem os outros

      Excluir
  10. Um bando de marginal falando de drogas. Se a policia, mp, tj, forem tomar conta dos filhos de vcs, fica facil colocar filho no mundo. Ja basta o bolsa miseria q cria um monte de preguiçoso. Entendam, q educação de dar em casa. Escola é para ensinar, dar conhecimento. Educação vem dos pais. So q o que nais tem é pai marginal e vagabundo, a criança cresce num meio, achando que o errado é certo. Sem saber o certo e o errado, sem saber o dever civel. Começa a usar drogas e o povo quer q autoridades deem conta. Quem tem q dar conta, sao os pais. Quem tem q denunciar o trafico, é a população. Fica um monte de simoatizante de vagabundo, procurando mimimi. Pq prende moto de de trabalhador ( se ta errado, tem q prender), pq a drogas tao aie ninguem faz nada ( denunciem), pq a espadas sao tradição ( é crime). Me façam uma garapa. Quem defende o que é errado, é simoatizante de marginal. E n deve ir ora cadeia, deve ir pra o microondas. Povo ignorante, comedores de bolsa miseria.

    ResponderExcluir
  11. Cadê a justiça pra puni essa casa de �� que vendeu essa bomba a essas crianças?

    Onde eu ver dono de comércio vendendo fogos de artifício a menor de idade, eu estou tirando foto e denunciando a polícia to nem ai. Todos deveriam fazer o mesmo tbm..
    Melhoras para o Menino Flávio e força para o pai Juninho...#tmj

    ResponderExcluir
  12. Ficam essas pessoas falando merdas , quero de ante mão desejar as melhoras para a criança, logo logo tio vc estará em casa!!!! Não sei a afartalidade de fato, mais desejo melhoras. Tenho a plena certeza de que nenhum espadeiro venderia espada para uma criança, daí os hipócritas falam besteira pela merda da boca,os traficantes vendem drogas para às crianças. E vcs oque me diz; cadê a fiscalização dornos de Bares vendem a drogas lícitas chamada cigarros, cervejas, cachaça!!! Cadê a fiscalização??? Agora querem aumentar a seguranças chamar o exército para fazer a segurança, porque não chamam reforçosos para em vadir o Areal fica aí o meu parece.. Quem não gostou do meu comentário coloca o dedo no ouvindo e rasgue!

    ResponderExcluir
  13. Vc deve ser algum Boiola Viado kkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu sei o menino de 11 pode ta erado e o pai ta certo dizendo q pega o menino fazer e acontecer..vizao viw cero a mae n mandou ele fazer iso cm seu filho nao iso foi um acidente cmo aconteceu cm o seu podia acontecer cm o dela ..

    ResponderExcluir
  15. Culpa dos pais ... só sabem fazer, criar e cuida que é bom nada... faz vontades ai no que da...

    ResponderExcluir
  16. BANDO DE FALSOS MORALISTAS, O CULPADO AGORA É O VENDEDOR? SABEM SE ESSE MENINO NÃO CONSEGUIU A BOMBA DE OUTRA FORMA? NÃO!! PAREM DE TENTAR ADIVINHAR E FICAR TENTANDO ACHAR CULPADO ONDE NÃO HÁ, HIPÓCRITAS, A MESMA COISA DE CULPAR ARMA DE FOGO POR MORTES, QUEM MANDA É A PESSOA USANDO A ARMA, COLOQUEM ISSO NA CABEÇA, QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMÍLIA E MELHORAS PARA O GAROTO, ELE VAI SUPERAR ISSO COM FÉ EM DEUS, E QUE ISSO SIRVA DE AVISO PARA TODOS, CUIDEM BEM DOS SEUS FILHOS, OS ORIENTE PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, SÓ VOCÊS PODEM DAR A EDUCAÇÃO QUE ELES PRECISAM, NÃO É GOVERNO NEM ESCOLA, SÃO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  17. Deus ajude esse menino a superar esse trauma de perder a mão.

    ResponderExcluir
  18. Deus ajude esse menino a superar esse trauma de perder a mão.

    ResponderExcluir