Vereador de Cruz das Almas fica ferido em acidente de carro na BR-101

Fotografia de Fotografia de Roberto Câmara - 15123 - Candidato a Vereador
Uma colisão envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio, deixou quatro pessoas feridas, dentre elas, um vereador da cidade de Cruz das Almas, na tarde deste domingo (14).
 
De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu na região do antigo lixão, na BR-101 em Cruz das Almas. O vereador, Roberto Gertrudes Peixoto, o "Roberto Câmara" do (PMDB) que estava em um dos veículos, juntamente com uma outra vítima que não teve a identidade revelada, saiu ferido. O carro do vereador, acabou pegando fogo assim que caiu em uma ribanceira, mas populares retiraram ele e a mulher rapidamente de dentro das ferragens.
 
Um casal que seguia no outro carro de passeio, também ficou ferido, sendo todos socorridos em ambulâncias do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Vários amigos e familiares do parlamentar, além de políticos da cidade, estiveram na Upa, para saber do seu estado de saúde, dentre eles, o ex-vereador e atualmente secretário de saúde de Mutuípe, André Elóy, que disse a reportagem do Cruz na Tela, que apesar de ter escoriações pelo corpo e um ferimento na região do rosto, Roberto está lúcido e que chegou a conversar com ele.
 
"Ele está lúcido e conversando, mas terá que ser levado para um hospital, onde possa passar por exames mais aprofundados", revelou André. As outras três vítimas ficaram em observação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, buscando as circunstâncias do acidente. Não há informações se o motorista do caminhão sofreu algum ferimento. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Para Honra e Glória do Senhor Jesus, houve um grande livramento na vida dos envolvidos no acidente. Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  2. Quando Deus está no comando É assim, tudo da certo, homem de Deus , Deus proteje e da o livramento, força Roberto (Vovô)

    ResponderExcluir