Suspeito de assaltos em São Felipe é preso durante ação da Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil, terminou com a prisão de um suspeito na cidade de São Felipe, no recôncavo. De acordo com a delegacia da cidade, Sandro dos Anjos Machado, o vulgo "Surdo",  foi preso depois de um longo tempo de investigação.
Ele é acusado de diversos assaltos, principalmente na região rural da cidade. A PC apurou ainda, que ele colocava pânico nas localidades  de Chaves, Vila Caraípe e Campo das Flores. A prisão dele aconteceu na região rural de Maragogipe.
O delegado Cristovão Eder, responsável pelas investigações,  representou pela prisão preventiva de Surdo, depois de investigações ao lado dos agentes de São Felipe e Cruz das Almas, destacou como importante a ação, pois garante a tranquilidade para os moradores não só de São Felipe, como de cidades vizinhas, pois ele e outros comparsas, fizeram diversos assaltos contra residências, mercadinhos e a ônibus. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Bandido bom e bandido morto , nós da Zona Rural Pede Socorro , além desses tem muitos aqui que ta roubando , todos os dias assalto , serraria batatan rio dos paus , bom gosto e entre outros , agente já não aguenta mas tantos assalto , A Peto precisa andar mas por esses Lugares !

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar logo. Vagabundo tem que se fuder. Tem que tomar é bala.

    ResponderExcluir