Pai dá enxadada na cabeça do filho por causa de terra em Cruz das Almas

Resultado de imagem para homem é golpeado com uma enxada
Um homem foi vítima de uma enxadada na cabeça, na manhã de quarta-feira (18) durante um desentendimento com o pai, no Araçá, zona rural da cidade de Cruz das Almas.
 
A reportagem do Cruz na Tela, conversou com exclusividade com a esposa da vítima, a senhora Gilvânia, e ela contou que o seu marido, Edmilson, 32 anos, foi agredido pelo pai, identificado como, Deraldo, de 60 anos, por causa de terra. "Ele não gosta que ninguém mexa na roça dele, por isso deu a enxadada na cabeça do meu marido", disse.
 
Ainda segundo a mulher, na hora em que Edmilson foi agredida e caiu no chão sangrando, sua mãe desmaiou e preocupado com ela ele gritou que estava bem, devido a problemas de saúde que ela tem. O rapaz só foi levado para a (Upa) por volta das 15h, porque começou a variar, perder a noção das coisas.
 
Ao conversar com ele, que inclusive estava com um profundo corte na cabeça, além de afundamento do crânio, a reportagem do Cruz na Tela, foi informada pelo próprio, que não desejava colocar a polícia no caso, por causa da saúde de sua mãe, somente por isso. A polícia já havia sido informada do caso, mas até o momento em que deixamos a unidade de saúde, por volta das 17h, nenhuma guarnição havia chegado para conferir o caso.
A Upa informou, que devido a o estado de saúde do rapaz, seria transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. E essa enxada ai
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Enfia a terra no rabo, Velho desgraçado. Mata teu filho por um pedaço de terra. Qdo o sr morrer, na hora de embalsamar, tomara q empurrrem uma pa de terra dentro do seu rabo, vc ja vai chegar no inferno, com posses.
    Barbárie, eatamos voltando para a iadafe média.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste isso vamos ora por essa família precisa de sabedoria é de Jesus reinando nós coraçãos.

    ResponderExcluir
  4. se fosse aqui na pumba ele ia ver esse safado noix ia arancar às duas orelha dele na faca esse safado

    ResponderExcluir
  5. Que pai mizeravi! Pra que tanta violência? Ele vai olha mais pra onde? Já chegou aos 60 anos , não olha mais pra frente.Depois dos 7 palmos de terra Ele vai levar o remorcio do que fez com o filho.

    ResponderExcluir
  6. AGORA SE ELE MATA? O FILHO IA EMBORA E A TERRA FICAVA. DEUS É MAIS FORTE

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus agora se o filho morre. quando ele morresse também levava a terra no caxão

    ResponderExcluir