Moto da SMTT de Cruz das Almas roda com sinalização precária na cidade

A reportagem do Cruz na Tela, flagrou na semana passada, uma situação de risco e até de mal exemplo aos condutores de motocicletas da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo.
No vídeo abaixo é possível ver uma das motos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município, com o espelho do retrovisor quebrado e quase solto, oferecendo risco ao agente que precisa desse componente para ter uma boa visão no trânsito, além de um outro componente de sinalização, da parte traseira, que também estava  quebrado, somente sustentado por um fio da parte elétrica.
O flagrante foi na porta da delegacia de Policia Civil da cidade. O veículo que atua em blitz, alertando e até punindo condutores,  com irregularidades em sua documentação ou do próprio veículo, tem que estar de forma perfeita para servir de exemplo, o que não ocorre em Cruz das AlmasCruz na Tela

7 comentários:

  1. kakakakakaka .não tem telefone num tem sistema pra resolver as multas imagine retrovisor .essa gestão tá sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Esses agentes de trânsito e os policias militares, só sabem recolher motos com documentos atrasados e condutores sem habilitação, até tudo certo é o papel deles. Agora eu quero ver pegar ladrão de moto e ladrões de celulares que andam em motos pela cidade e assaltam sempre em lugares específicos da cidades.

    ResponderExcluir
  4. Uma duvida: Quem usa os motocicletas?
    Na logica, quem usa é responsável por zelar pelo bem.

    ResponderExcluir
  5. Zé Carlos só sabe apreender as motos dos trabalhadores..

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de aproveitar o espaço para me pronunciar, estou indignado com essas blitz nessa cidade, pois os policiais e agentes de trânsito estão dando uma importância enorme para pessoas sem capacete, documentos atrasados, sem portar as devidas documentações e porte obrigatório, até aí eu concordo, quem anda errado realmente tem que ser punido, porém, a um número crescente de motos com uns monstros em cima, que andam parecendo que estão com raiva da moto, fazendo arruaça com esses escapamentos filhos da puta que colocam nessas pragas que chamam de moto,as autoridades deveriam pegar esses vermes zuadentos que tiram o nosso direito do sossego e prender essas malditas motos ao invés de se preocupar mais com quem tá com outras coisas erradas na moto, bandido é arruaceiros estão andando livremente, principalmente em frente aos colegios, vou filmar algumas cenas em breve e postarei pra que vocês vejam, já que não estão conseguindo enxergar esses marginais andando fazendo miséria na moto, vocês autoridades tomarão atitude quando atropelarem um ente de você, ou alguma criança no CEC, virgildasio, e recanto feliz!
    Os infelizes passam todo santo dia com essas merdas dessas descargas fazendo barulho, infelizmente isso vocês não vêem!

    ResponderExcluir
  7. A culpa é de toinho da boina , Não amostrou nenhum serviço até o momento, preguiçoso... Orlandinho tem que ver esses tipo de ser Humano para adm certos tipos de setor...
    bota ele para trabalhar, só que tirar onda sem amostra serviço...

    ResponderExcluir