Cruz das Almas: 'Pensei que ia morrer, lembrei logo de minha filha', disse vendedor de churrasco após ser assaltado

Após ter sido assaltado na noite de sábado (20) quando já ia embora para casa, após vender churrasquinhos, em seu pequeno comércio, na beira da pista na Avenida Getúlio Vargas, um pouco antes da antiga Insinuante em Cruz das Almas, "Massudo do Churrasco", como é conhecido pela população, falou do momento difícil que passou.
Dois homens chegaram a pé, armados de revólveres e anunciaram o assalto, mandando ele ficar ajoelhado e um rapaz que trabalha lhe ajudando, sentado, enquanto encostava o cano de uma pistola em seu pescoço. Segundo Massudo, o assaltante foi bastante calmo e foi logo dizendo que não o mataria, que só queria dinheiro e que o carro dele, um Siena branco de placa, NZB-0777, licença de Cruz das Almas seria abandonado em algum lugar.
"Eu pensei que ia morrer, a todo tempo lembrava de minha filha que estava em casa ao sentir o cano daquela arma em meu pescoço", desabafou. Os meliantes fugiram, levando todo o dinheiro da venda do dia, além de celular, vasilhas com carnes e matérias de trabalho da vítima. Ele relatou ainda, que na mesma noite ligou para o 190 (Polícia Militar), mas a ligação caiu na cidade de Santo Antônio de Jesus e que logo em seguida, foi até a delegacia e o investigador de plantão, lhe disse que era para retornar segunda-feira para registrar o Boletim de Ocorrência (BÓ), porque o delegado não estava na delegacia naquele momento, sendo que o registro só pode ser feito na manhã de segunda-feira (22). Cruz na Tela

7 comentários:

  1. O rapaz se acaba de trabalhar e tem que entregar tudo para os vagabundos e ainda agradecer por não morrer.

    E ainda chega aqui um bancos de vagabundos pra reclamar quando a polícia manda pros infernos essa corja de vermes.

    Quem defende bandido tem que tomar tiro na cara também. É lixo igual aos que eles defendem.

    Mas espero que a limpeza comece em breve. Espero que volte o tempo onde vagabundo não ia pra delegacia e sim para o saco.

    Bando de lixos.

    ResponderExcluir
  2. País atrasado é assim que funciona massudo.

    ResponderExcluir
  3. Puxa é assim que funciona
    Antigamente agente ligava a polícia
    Já vinha e dava assistência

    ResponderExcluir
  4. Nao to falando de todos os policiais.. mas os unicos policiais q trabalha nessa cidade eh a PETO e o SOINT.

    pq esses policias q usam a farda cinza nao aborda ninguem nao faz nada so querem saber de fazer blits. Se eles paracem um pouco de toma motos de trabalhadores ii focasse mas nos vagabundos a cidade poderia mudar um pouco. So isso que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnd agente liga atende um policial desaforado q parece q o bandido samos nós, já liguei pedindo socorro e o atendimentos foi péssimo,Brasil é uma formação da maioria corrupta estamos no beco sem saida.

      Excluir
  5. Coitada da minha cidade, tá faltando homem pra ver os problemas enquanto é tempo, enquanto isso, vocês estão ferrados.

    ResponderExcluir