Cruz das Almas: Jovens que participavam de cavalgada são perseguidos por bandidos na Lisboa e um deles fica ferido

Dois jovens que participavam de uma cavalgada na região rural da Lisboa em Cruz das Almas, foram perseguidos na noite de domingo (21) por dois bandidos em uma Pop vermelha.
 
As vítimas estavam montadas em um cavalo, quando foram perseguidas. Segundo informações, os criminosos deram tiros na direção dos jovens e um deles, um adolescente de 16 anos,  pulou do animal e saiu correndo por dentro do mato, sofrendo um corte no rosto. O colega dele também conseguiu se livrar dos atiradores.
O adolescente conseguiu chegar em um posto de gasolina e pediu ajuda, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi medicado e liberado. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. PODER DE LADRAO ( VERME ) MAIOR QUE O PODER DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. As polícia tem que tá atrás de vagabundos não atrás de moto nem carro as polícia de cruz das almas é diferente dos outro lugares esses cara da pumba tá demais só incurrala moradores eu quero quando as altoridades vai proteger cidadão de bem pq os vagabundos tem mais razão hoje do que um cidadão de bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não bora o negao e Zé Carlos de moto pra correr atrás do sabe tomar moto de trabalhador

      Excluir
  3. ESTE VAGABUNDOS É AI DA PUMBA DERO MUINTOS TIRO POR VOLTA DAS 8:HS ISTO PRA MENDONTRA OS MORADORES .

    ResponderExcluir
  4. Quem tava assaltando nessa Região da pumba até touquinha no Domingo foi,Adriano de Paulo CoCô e Nei irmão de Ze de Catinha.eles são da Baixa de Touquinha ok?

    ResponderExcluir
  5. SENHOR PITON PASSO QUE OLHE PRA PUMBA QUANDO ASUMIR O COMANDO DA POLICIA DE CRUZ DAS ALMAS.

    ResponderExcluir