Cruz das Almas: Comerciantes do centro de abastecimento sofrem com constantes arrombamentos

Resultado de imagem para feira livre de cruz das almas
Como se não bastasse a crise financeira que afeta o Brasil, fazendo com que várias empresas demitam seus funcionários e consequentemente batam as portas, comerciantes, micro empresários que vivem do que vendem no interior do mercado municipal de Cruz das Almas, vem sofrendo com diversos arrombamentos. Segundo um deles, conhecido como "Nal", na última quinta-feira (25) ao chegar para trabalhar, se deparou com a porta de sua barraca, danificada, por conta de criminosos que tentaram entrar para furtar alimentos e bebidas.
 
Ele ainda informou, que outras barracas foram atacadas, onde levaram dinheiro e alimentos, dando um grande prejuízo. Um dos barraqueiros, chegou a dizer na delegacia, que não foi a primeira vez que recebeu a visita indigesta de ladrões em sua barraca. A reportagem do Cruz na Tela, tomou conhecimento que na noite seguinte aos arrombamentos no interior do mercado,  bandidos tornaram atacar, levando alimentos, na maior facilidade.
 
O local que tem que ser protegido pela Guarda Municipal, se encontra totalmente vulnerável, sem contar que a prefeitura não quer nem saber do que acontece por lá, sendo assim,  o comerciante é quem fica com o prejuízo. "Queremos uma solução, pois dessa forma não pode ficar, todo dia os caras forçam as portas desse mercado e levam nossa mercadorias. Que segurança temos aqui? Ninguém vem saber de nada, não tem sistema de filmagem, estamos realmente ferrados", acrescentou Nal. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela
 
 

19 comentários:

  1. Tem qui pegar esses policiais qui gosta de pegar moto de trabalhador pra tomar conta de quem paga impostos ao inves de encher bunda de governo de multa e ipva

    ResponderExcluir
  2. guarda municipal? tá louco!
    uns elemento desses se vê alguém fardado é capaz de atentar contra nossa vida.
    isso é caso pra vigilância eletrônica, aplicativo de celular. Um alarme que dispare assustando esses noias, e avise aos comerciantes em casa através do aparelho.Se todos os comerciantes do centro se unirem sai barato. Baratíssimo.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí ... governo do povo....

    ResponderExcluir
  4. Prefeito KD VC o q faz??? Q não toma providência ta errado !!!

    ResponderExcluir
  5. No Brasil estamos cansados de saber que o código penal foi feito para beneficiar vagabundos. Estamos vendo que o número de criminosos só faz aumentar drasticamente.

    Um vagabundo tira sua vida e no máximo fica três anos preso.

    No Brasil não pode ter prisão perpétua ou pena de morte porque é vedado na constituição. Uma constituição que foi votada por bandidos.

    A lei proíbe a pena de morte. Mas a lei não manda no dedo.

    Tem que começar a matar. Mas é pra matar de verdade. Pegar do pequeno ao grande e brocar de 12 na cara.

    ResponderExcluir
  6. Ta faltando VC repórter ouvir o pessoal da guarda municipal

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui contra a presença da vigilância ou de Guardas Municipais. Pois somos pagos para cuidar do patrimônio público. Tudo que tem lá é privado. Portanto eles contratem serviços de segurança privada, nos mercados de Salvador como a feira de são Joaquim e mercado das sete portas, por exemplo, tem a associação deles que administram e contam com seguanca privada.
    Durante o dia e por ter grande circulação de pessoas tem de ter presença tanto da Guarda Municipal. Eles pagam a concessão para exploração comercial do espaço físico como todo lo gosta paga, quem quer segurança maior que contrate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú é preguiçoso

      Excluir
    2. Tem que colocar zé carlos no mercado

      Excluir
    3. Falou pouco mais falou bonito

      Excluir
    4. Mercado municipal é privado seu ignorante????? Um guardiã não sabe o que é público ou privado!

      Excluir
  8. isso é coisa de usuário de drogas que ficam aí durante o dia dando uma de trabalhador disfarçado.

    ResponderExcluir
  9. Cade os guarda municipal que so sabem perceguir até mesmo os caminhoes que chegão pra carregar e descarregar eles vem tirado a dono do mundo

    ResponderExcluir
  10. Tem que colocar o sargento zé carlos na porta do mercado envez de prender motos todo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TEM MOTO POCADA É VEI. VA TRABALHAR !

      Excluir
  11. vagabundos colocaram uma familia pra fora de casa acusando ser entregão de policia aqui na embira atenção policia da um jeito nesses vagabundos principalmente um tal de wandersson

    ResponderExcluir
  12. Basta pegar e ir matando que logo acaba.


    O problema é que a polícia não está matando.

    Se começar a matar 10 por dia, em dois meses cidade vira um convento.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk santos encubados né ?

    ResponderExcluir
  14. Interessante que a muito tempo que essa rua encontra se asfaltada,e essa região da feira organizada. Uma imagem que não condiz com a realidade atual. Acho que poderia tentar se atualizar, ou a ideia mesmo foi desprestigiar a atual gestão?

    ResponderExcluir