Carnes de animais silvestres são apreendidas durante ação policial em Itatim

A ação de combate ao crime ambiental envolveu as polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (15) na feira livre de Itatim. Segundo a delegacia da cidade, a princípio, foram apreendidos, vários animais silvestres, abatidos, prontos para serem comercializados. 
Carnes de animais como, Preá, Tatu, Camaleão, Cotia e mocó, foram encontradas pelos agentes. Ainda segundo a Civil, dois homens identificados como, Gilmar da Conceição Santos e Leonardo Santos Rebouças foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia e logo em seguida foram liberados para responderem em liberdade na justiça, por crime ambiental.
A ação seguiu para a zona rural, na localidade de das Trairas, onde foram apreendidas várias armas de fogo municiadas, armadilhas e pássaros,  de acordo ao que foi informado pelos caçadores apresentados na delegacia.
Todo o material estava escondido em cinco residências da localidade.  Outros envolvidos estão sendo procurados pela polícia.  As armas artesanais e o restante do material, foram levadas para a delegacia, onde o delegado Aléx Wendel, fez os procedimentos legais, deixando tudo à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários: