Senac abre inscrições para 8 mil vagas em cursos de qualificação na Bahia

Senac abre inscrições para 8 mil vagas em cursos de qualificação
O Senac-BA está com as inscrições abertas para cerca de 8 mil vagas na Bahia, sendo 5 mil somente em Salvador, para turmas com início nos meses de maio e junho. Há opções nos segmentos de Gastronomia, Gestão, Beleza, Moda, Saúde, Informática, Idiomas e Turismo.
Os interessados devem se inscrever de forma presencial, em uma das unidades, munidos da documentação: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitado. As inscrições variam entre R$ 130 e 2.200. A única opção gratuita é para o curso de garçom, que são cerca de 500 vagas.
A programação traz, pela primeira vez, o curso para youtuber. Nele, o aluno aprenderá sobre técnicas de roteiro, iluminação e áudio, além de ter contato com editores de vídeo em softwares como Adobe Premiere, Adobe Photoshop e Adobe AfterEffects. A unidade da Casa do Comércio também oferece outros cursos do segmento de Informática, como: CorelDRAW e Photoshop, Facebook Marketing, Excel, Informática Básica, entre outros.
A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário