Dupla é presa em Sapeaçu depois de cometer assalto em Cruz das Almas

João Claudio dos Santos Farias Sobrinho e Edinaldo Lima da Silva Júnior, ambos de 18 anos, moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus, foram presos na tarde desta quarta-feira (19) depois roubarem o celular de uma mulher que não teve  a identidade divulgada,  na localidade Baixa de Toquinha em Cruz das Almas. 

De acordo com informações exclusivas ao Cruz na Tela, pelo subtenente Batista, comandante do (DPM) da cidade de Sapeaçu, a dupla tentava fugir pela BR-101, quando foi interceptada  já na cidade de Sapeaçu, pela sua guarnição. 

Ainda segundo Batista, eles estavam abordo de uma moto Bros sem placa e portavam um revólver calibre 32, municiado. 
"Assim que eles acabaram de roubar a mulher, fomos informados do ocorrido e pelas características repassadas pela nossa central, conseguimos realizar a prisão dessa dupla, que inclusive é suspeita de vários assaltos aqui em Cruz das Almas", acrescentou o policial.  

 A policia ainda apurou que a moto usada por eles,  consta restrição de furto ou roubo e que pertence a região de São Gonçalo dos Campos. Os suspeitos ficaram presos na delegacia de Cruz das Almas à disposição da justiça. Cruz na Tela

  

6 comentários:

  1. Pra que prender essas desgraças? Tem q cortar ou da um totó na moto e passar por cima.

    ResponderExcluir
  2. bandido atrais da cadeia vai policial faça o seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Gente quanta misericórdia de vcs...kkk

    ResponderExcluir
  4. mata esses vermes, tem varios desses ai...

    ResponderExcluir