Cruz das Almas: Mototaxista é preso após ser apontado como cobrador do tráfico de drogas

Um mototaxista foi preso na manhã desta quarta-feira (5) em uma ação da Policia Militar em Cruz das Almas. 

Segundo relatos da Policia Militar, inicialmente foi abordado um veículo Fiat Stylo preto de placa, DGI-2710, nas imediações do Posto Locomotiva na BR-101, pela guarnição do sargento Edmilson, sendo que o mesmo carro, teria sido visto, no centro de Cruz das Almas, momentos antes. Ainda segundo informações, os três foram identificados como, Radson dos Santos Silva, Liphe Coutinho e Alison de Jesus Silva. Com eles também estava uma criança de 03 anos. 

Durante uma revista no veículo, foram encontrados, R$ 5,202,00 (cinco mil duzentos e dois reais) dinheiro que segundo Rodson, seria para pagar uma dívida de drogas para um mototaxista, que se identificava como Robson, que logo foi descoberto pela polícia, que se tratava na verdade, de Agnaildo de Jesus Fraga, o 'Naildo'. Ainda segundo a polícia, ele é suspeito de fazer cobrança de drogas para a  facção BDM. 

Naildo foi preso logo em seguida, nas proximidades da Biblioteca de Cruz das Almas,  pois um dos policias do (Soint) Setor Operacional de Inteligência, ligou para ele, solicitando uma corrida, como se fosse um cliente. Com ele foram encontrados, R$ 5650,00, separados em notas de cem reais. 

A polícia ainda informou, que o mototaxista já esteve preso por tráfico de drogas, em janeiro de 2014, e que o rapaz ainda teria dito, que já sofreu três ameaças de morte por ele, pelo celular, além de ter confessado que vendeu uma moto para pagar a dívida da droga com medo de morrer, como aconteceu com outros em Santo Antônio de Jesus. 

Todos foram levados e presentados na delegacia, juntamente com o dinheiro, uma motocicleta e o carro. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Cruz das almas tar barril olha prai que hoda polícia neles agora vai come cadeia

    ResponderExcluir
  2. Ai o passageiro pega a moto com uma desgraça dessa e chega a turma do cobra e leva bala sem ter nada a ver. Tem quem matar essas desgraças tudo.

    ResponderExcluir
  3. esses e outros mototaxista que mancha a imagem dos que querem trabalhar serio e onestamente desses ai ainda tem muitos

    ResponderExcluir
  4. Esse mototaxi nao tem jeito mas nao rapaz,mata logo esse cara que ele nao quer se regenerar.logo ta solto e fazendo novamente.esse lixo.

    ResponderExcluir
  5. Esse marginal!!!!
    Pondo os passageiros dele em risco. A associação dos mototaxistas deveriam excluir esse vagabundo da classe.

    ResponderExcluir
  6. ai tem e muitos em cruz das almas tanto como moto taxi e taxista se bota o jucalho ninguém dormir

    ResponderExcluir
  7. Um vagabundo desse tirando onda de trabalhador,miséravel traficante.por que ainda não mandaro esse verme pra vala logo,manchando a Reputação dos mototaxista,Jorge Lima ver isso air amigo,tira esse Bandido do meio de vcs jovem,Guina Mototaxista também que é irmão desse vazo sanitário,tira esse vagabundo dair Rapaz,manda matar que é Bicho esse Satanais

    ResponderExcluir
  8. São muitos os traficantes vestidos de moto táxi já deveria por o nome moto aviãozinho kkkkk

    ResponderExcluir
  9. isso é um bandido descarado...

    ResponderExcluir
  10. BDM tudo 3, puta, corno e viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B bandido D deve M morrer esta é a sigla para a policia

      Excluir
  11. se não aguenta vai entrar pra que
    agora toma um tapa entrega o chefe
    pirulito vai pegar todo mundo agora
    porque entregou ele.

    ResponderExcluir
  12. kd a justiça? se PIRULITO e o chefe e esta no presídio.( preso) e comanda tudo aqui como se estivesse solto porque não faz nada? E vc mototaxe se fudeuuuu

    ResponderExcluir