Cruz das Almas: Criança de 2 anos vai parar na Upa após ingerir solvente

Resultado de imagem para imagem de criança e veneno
O caso foi no bairro Inocoop, no município de Cruz das Almas, no início da tarde de sexta-feira (31). De acordo com informações, a menina de dois anos e dez meses, havia acabado de chegar da escola e estava na frente da casa brincando, quando acabou bebendo o produto.
O solvente é um produto desenvolvido normalmente para limpeza. Sua propriedade é a de destruir (solver), decompor o material do verniz comprometendo ou não a qualidade do mesmo.

A mãe ao cheirar a boca da criança, sentiu o cheiro do produto e pediu socorro aos vizinhos. 
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi medicada e ficou em observação. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Coitada do bb... mae irresponsavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou aquele que tudo Vê.... Estava lá por um acaso? Sabe como aconteceu? O mal do povo é achar que tem o direito de julgar a tudo e todos...Fala aê onipresente!!!! Povo ridículo.

      Excluir
  2. Eu fivo besta como tudo so diz q a culpa é da mae.sabemos q por mas cuidado q uma mae tenha as crianca segam agente ! Eu nao culpo a mae nao porq eu tbm sou mae e bem sei como é.agente coloca as coisas no alto pra crianca nao pegar mas se ultizarmos e por um minuto esqcer no baixo qndo ver ja ta na mao deles ! Que DEUS proteja o bb e que apartir de hoje a mae coloque tuudo no alto !

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece pôr mais que tenham cuidados não é difícil de acontecer é criança á mais pura inocência agora essa pessoa chegar é julga a mãe pelo amor de Deus para pra pensar é refletir antes de sair escrevendo uma bobagem dessas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua colocação não sou mãe não mais sou pai mais com um pequeno descuido acontece isso excelente colocação a sua muito boa sua postagem.

    ResponderExcluir
  5. tive a oportunidade de conhecer a criança abriu a bolsa de trabalho do avo e bebeu quando a mae foi pega o sabonete pra da banho na criança que tinha acabado de chegar da escola

    ResponderExcluir
  6. Ridículo essa matéria se fosse com uma filha sua iria gostar?

    ResponderExcluir
  7. A matéria é importante para q outros pais não tenham o msm descuido q esses tiveram,coisas ruins acontecem para termos exemplos para outras mais nao acontecer...

    ResponderExcluir