Vídeo supostamente gravado no ‘IML de Cuiabá’ aterroriza a internet

   (Crédito: Reprodução Vídeo)
Um vídeo, supostamente gravado no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, Mato Grosso, viralizou nas redes sociais e alcançou o topo do Trend Topics, ranking dos assuntos mais comentados do momento, do Twitter.
Nas imagens, gravadas de um corredor do prédio, as lâmpadas piscam enquanto a porta do hidrante bate incansavelmente e num ritmo constante sem que ninguém esteja no ambiente.
As imagens mostram o momento em que um segurança se aproxima do local, de arma em punho e lanterna na mão, para verificar o que estaria causando o estranho fenômeno; assista o vídeo: 
No twitter, os comentários de internautas apontam uma divergência no local, enquanto uns afirma ser o IML de Cuiabá, outros dizem que o fato, ainda sem explicação, aconteceu no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná. [...]

9 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk possa ser alguma coisa mais nada de mais devemos ter medo �� e de quem vivo .

    ResponderExcluir
  2. De acordo com informações da rede Record, isso aconteceu em uma eacola no Paraná e não se trata de nenhum fantasma. Foi uma brincadeira que um colega fez. Tem um buraco dentro da caixa de luz e a pessoa estava ali escondida.
    Isso foi esclarecido hj a tarde é o vídeo foi mostrado na íntegra.

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção; Não era uma caixa de luz como eu havia colocado, era um hidrante

    ResponderExcluir
  4. Achava que isso aqui era um site sério, pq tá na cara que é uma armação dentro dá caixa que a porta está batendo tem um buraco e alguém tá com a mão batendo a porta quando chega perto tira a mão. Mais proficionalismo no site ou isso é falta de notícia.?

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais sem graça isso pode ser um vídeo de filme de terro que alguém deve ter cortado. Uma sena e colocando na internet . Poxa meu irmão Tatá coisa mas importante pra bublica vc vem pública uma coisas desa eu náo tou acreditando vamos fala de realidade vamos falar do comércio de cruz das almas vcs figem não sab vira as costas mas em cruz das almas os inpresario estão fazendo seus funcionários de escravos funcionários trabalhando 10 horas de relógio por dia trabalhado domingo e feriados trabalhado sem ter uma assinatura na carteira e nem um salário estão recebendo mas isso todo mundo sabe mas ninguém fala nada todo mundo iginoura mas tenho fé em um Deus que não gosta de nada errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo aí paseiro realidade dá nossa cidade niguei que publica hj mesmo foi paralisação no Brasil todo niguei trabalho só aqui em cruz das almas que funciono as empresas só que pariu foi às escolas pòrque aqui não tem um sindicato pra bara tudo som que tem sindicato aqui e os bancos porque o comércio só tem sindicato pra roubar três meses do nosso salário mas náo fãs nada pela gete

      Excluir
  6. Isso foi em uma escola e não IML.

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada pura kkkkkkkkkk um fio de nylon kkkkkkkkk e também foi em uma escola ok

    ResponderExcluir
  8. PURA MONTAGEM...LOTE DE ABESTALHADO

    ResponderExcluir