Grupo de idosos é preso por ‘jogo apostado’ em Jaguaquara

Grupo de idosos é preso por ‘jogo apostado’ em Jaguaquara
Uma fila de idosos sendo detidos chamou à atenção de moradores de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O fato, registrado em vídeo, indignou moradores e repercutiu nas redes sociais. Os idosos, com idades de até 70 anos, jogavam baralho e dominó. 

Procurada pelo Bahia Notícias, a Delegacia da cidade informou que a ação fazia parte de uma diligência. Conforme o delegado Chardison Castro de Oliveira, havia indícios de que os envolvidos "jogavam apostado" [contravenção penal por jogo de azar] e que o local seria ponto de usuários de drogas. 

"A Polícia fez a diligência, levou o pessoal para a delegacia, onde foi feito um TCO [Termo Circunstanciado], e depois todos foram liberados", disse o delegado ao BN. Em torno de seis idosos foram detidos na ação. Os mesmos vão responder pelo crime de contravenção. Ainda segundo a Delegacia, o fato ocorreu no local chamado de "Mercadão", na última sexta-feira (17). (BN)

Um comentário:

  1. tanta coisa p prender... deixa os coroas passa tempo, n ta roubando, por q não desce nas bocas e pega os vagabundos?? l

    ResponderExcluir