Cruz das Almas: Polícia Civil descobre plantio de maconha no Itapicuru

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Cruz das Almas, descobriu na manhã desta quinta-feira (9) um plantio de maconha em um local de difícil acesso, no bairro Itapicuru, na baixa do "Bar do Regae". 

De acordo com a delegacia, a descoberta foi através de uma investigação de combate a violência e o tráfico de entorpecente na cidade. Ainda segundo a PC, no local foi encontrado um verdadeiro aparato para a plantação, pois até barraca foi armada para abrigar os cultivadores da erva, além de uma fonte para manter  irrigada toda a plantação. 

O material foi recolhido e apresentado na delegacia, para as medidas cabíveis. Nenhum suspeito foi preso durante a ação. Para o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia, o trabalho vai continuar, pois o tráfico de drogas,  ainda é o grande motivador de toda  violência no município. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Parabéns a equipe do Si de cruz, que continuem assim, abrc e que o Criador proteja todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Air por quê er que o Tapico ta à morada de Satanás

    ResponderExcluir
  3. A PC ta mostrando serviço! Parabéns a todos vcs da civil!dessa forma com certeza ira diminuir a violência em nosso município.

    ResponderExcluir
  4. Não prendeu ninguém pq não quiseram, pq se quisessem tinham ficado escondidos esperando alguém chegar para cuidar da plantação. Será que temos que ensinar o SI trabalhar?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns SI Deus cuide de vcs cruz das almas da muito trabalho

    ResponderExcluir
  6. Esse povo acha que agente é besta.
    Tem que prender os traficantes, todo dia aí sim eles vão temer mais as autoridades, e o povo sabe quem é que ta envolvido com coisa errada.

    ResponderExcluir