Cruz das Almas: Irmãos se agridem e vão parar na Upa lavados de sangue

Uma briga envolvendo dois irmãos,  na tarde desta terça-feira (14) chamou a atenção dos moradores do bairro da Tabela em Cruz das Almas. 

Segundo populares, a confusão começou por causa de som, um queria ouvir o som de uma forma e o outro não concordava, porém ambos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. 

Os irmãos Janilton Santos Pereira e Moacyr Santos Pereira, começaram a a agredir um ao outro, com pauladas na cabeça, e logo estavam lavados de sangue. Os dois foram socorridos com cortes na cabeça, para a Upa, onde foram medicados e tiveram alta. 

Ao saírem  da unidade de saúde, eles foram conduzidos para a delegacia, por agentes da Policia Civil, onde prestaram esclarecimentos. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Tinha q ser eles kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. comendo agua terça feira a tarde querendo ouvir pablo ou pagodao e brincadeira ainda bem que foi pedra dessa vez kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom tá bunito que besteira dois irmãos brigado kkk.ainda bem que não foi ai dentro por que aí não tem nenhum tipo de policiamento.e dos vigilântes só Roberto ou GABY vouta GABY por favor nossa cordenadora.

    ResponderExcluir