Cruz das Almas: Ex-prefeito Ednaldo escreve nota nas redes sociais sobre reabertura da santa casa

Resultado de imagem para imagem de ednaldo, prefeito de cruz
A nota foi publicada pelo ex-prefeito Ednaldo Ribeiro, na sexta-feira (10) nas redes sociais e logo ganhou repercussão. 

-Um misto de alegria e tristeza toma conta de mim neste momento. Alegria, por ver que a Santa Casa será reaberta amanhã e, por ter a certeza de que contribuir muito para que a população tivesse essa conquista. Tenho a consciência tranquila, por saber que fiz tudo o que era possível, lutei incansavelmente, deste o primeiro dia da minha gestão, para que o Hospital abrisse suas portas. Mas ao mesmo tempo fico triste por ver até onde vai a ganância, a sede pelo poder, o olhar para o próprio umbigo. 

A Santa Casa poderia ter sido reaberta há um ano, mas infelizmente não foi. E não foi, simplesmente, para alimentar essa tal sede pelo poder. Está claro, que o Governo do Estado não cumpriu sua parte no acordo para beneficiar seu grupo político, ou talvez por não aceitarem que o mérito poderia ser meu por está à frente da administração do município naquele momento, por ser um ano de eleição. 
Mas quem perdeu, quem sofreu foram os cruzalmenses. Toda população sabe disso. Só não reconhece quem não quer. Não posso deixar de lembrar que, na época, o promotor de justiça, deixou claro em uma entrevista concedida a um veículo de comunicação da cidade, que para a Santa Casa ser reaberta só faltava o governador Rui Costa cumprir com o acordo. Lembro-me também que em dezembro de 2015, quando o governador esteve em nossa cidade, conversei com ele sobre o meu empenho para reabrir o Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso, ele disse que também era interesse dele. 

E por que não reabriu lá atrás governador? Estava tudo pronto, o município estava apto, o Hospital totalmente reformado, só faltava à autorização do senhor Rui Costa, mas ele não autorizou. Ele não fez para favorecer, para atender a um pedido cruel, maldoso de quem administra pelo poder e não de coração, pelo amor a cidade e a seu povo. 
Lamento muito pelo retardamento da reabertura da Santa Casa, pelas vidas que poderiam ter sido salvas, pelos empregos que teriam sido gerados diretos e indiretos, há um ano. E agora me resta desejar, que Deus nos abençoe, e que a Santa Casa de Misericórdia reviva com a qualidade serviços que os cruzalmenses merecem. Texto: (Ednado Ribeiro)

27 comentários:

  1. DEIXA DE PIADA VC UEVERTON SANTANA É PUXA SACO VIU, SO PQ ORLANDINHO NAO LIDA MORAL FICA NESSA ABRI O OLHO

    ResponderExcluir
  2. VAI CHORAR É NENEM KKKKKKKKKKKKKK.
    VAI CHORAR NOS PES DE JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Todos vocês politicos brasileiro têm o ranço da desonestidade.Esse ciclo vícioso de desprezo para com o povo é inadmissível. Fica bem evidente é que o importante são as cores e siglas partidarias. Mas um dia iremos enxergar que não usar cabresto é muito bom. Eu poderia listar muitos adjetivos que caberiam bem com o caracter desses politicos mas vou esperar que cada um se identifique.

    ResponderExcluir
  4. Vc é o melhor prefeito que cruz das almas já teve o mérito hoje vai pra vc Ednaldo se eles enalgurou hoje foi porque vc deixou tudo pintadinho forte abraço do seu eleitor (Bomfim da capadinha)

    ResponderExcluir
  5. Suponhamos que a declaração dele seja verdadeira...
    Será que se se Orlandinho fosse o prefeito na gestão passada, e ACM NETO que Ednaldo apóia fosse o Governador...A Santa casa estivesse fechada, e Ednaldo fosse candidato a prefeito, ACM NETO iria apoiar Orlandinho e reabrir a Santa casa às vésperas das eleições? Vamos deixar de hipocrisia e demagogia "Tio Nal"... Você é um político muito desapegado...
    Menos demagogia e menos hipocrisia, não subestime a inteligência do povo Cruzalmense...

    ResponderExcluir
  6. Manda ele tomar vergonha na cara, esse mentiroso fez um governo pautado na mentira quebraram a cidade e ainda vem falar isto. Ñ tenho partido político pois acho que política se faz com respeito e dignidade e acima de tudo visando o bem dos governados.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitar a oportunidade de desabafar sobre isso sem papas na língua não é Sr Max Passos mr decepcionante no ano passado qd eu soube que vc tinha ido falar com o Sr Rui pra que n desse mérito ao prefeito daquela ocasião. Eu o admirava pelo excelente trabalho que vinha fazendo na câmara, mas enojei-me de te ao saber de tal ato. Só espero q ao final da gestão a santa casa permaneça em condições de atividade numa possível mudança de gestão. Ah Sr Ednaldo n pense q sou aliado tbm kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Felizmente ou infelizmente votei nesse governo, mas estou decepcionado pelo que veem fazendo, colocando pessoas sem nenhum caráter para trabalhar com eles. Sofrimento até 2020.

    ResponderExcluir
  9. Chora não bebê!!! Para com isso que está feio. Orlandinho com seu grupo político conseguiu o que você não consegui. Para de chorar o leite derramado. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  10. Agora tem palavras deveria era ter feito e esse site de meia tigela que não posta nada de bom sobre a cidade seja profissional faça o correto vc só faz o que o lado politico do governo atual manda aprenda a trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Vai chorar no pé do caboclo, se teu governo fosse bom a população tinha deixado vcs.

    ResponderExcluir
  12. Menos Ednaldo,pra quer governo mais vingativo que o de seu amigo Jean que vc fez parte, poupe-nos de sua boa intenção, já que quer ajudar o povo no local de sua imensa loja de carros que vc se nega a dizer que eh sua abra uma clínica gratuita.

    ResponderExcluir
  13. Isso chama se inveja...!!!

    ResponderExcluir
  14. Deixa um rombo e aí vem com essa.... Está na cara que é dor de cotovelo... Votei em vc , mas foi por conta do seu vice.... Mas agora só voto em Orlandinho.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com você Ednaldo, não voto em Cruz das Almas, mas vi um outdoor há tempos atrás, na sua gestão, o qual dizia que a reabertura da Santa Casa era uma indicação de Edson Ribeiro (seu irmão que era e, é seu irmão), na época lembro que foi aprovado o projeto seu e de seu irmão na Câmara de vereadores, mas infelizmente o interesse do governador era usar a sua carta na manga (eleger Orlandinho) para tentar dar um prestígio ao PT que até então perdeu méritos e credibilidade social.
    Graças a Deus a Santa Casa foi reaberta hoje, mesmo por motivação eleitoreira e por disputa de poder. Pelo menos vai fazer valer o seu esforço e luta em ter tentado reabrir. Esperamos que Cruz mereça mais e que os serviços prestados nessa unidade de saúde vise a qualidade e o respeito ao paciente e usuários da saúde. A vida é assim Ednaldo, nem sempre quem joga limpo é bem visto ou valorizado.
    Jesus passou por isso; exemplo melhor e maior que nos conforta diante de injustiças cometidas.

    ResponderExcluir
  16. Isso todos sabem que é verdade,pois toda a populaçao sabe como funciona a politica no no Brasil,e mesmo assim tem esperança no proximo politico q os salvara,por isso há anos ja nao voto mais em nenhum politico,pois esses acham que o povo sao seus empregados quando na verdade é ao contrario,todos so pensam no proprio umbigo! Do povo,Pelo povo,Para o povo...

    ResponderExcluir
  17. voces nao publicam nada que fale deste governo PT

    ResponderExcluir
  18. Aceita tio nal que doi menos.

    ResponderExcluir
  19. Vai chorar no pé do caboclo.

    ResponderExcluir
  20. Só não enxerga isso quem for idiota. O PT só serve para roubar o Brasil.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. lixo, por causa de vc, seu porco, ta falando ai por no mininmo vc sujaa, o lixo não vai p rua só... e o ex vice prefeito fica quieto que é melhor, vc vai mamar na casa do caralho...

      Excluir
  22. EDNALDO, O TEU PRESIDENTE QUE É DO PMDB, ACABA DE INAUGURAR A PRIMEIRA PARTE DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO SEM TER FEITO NADA, EDNALDO PARECE QUE É INGENUO NA POLITICA, POLITICA EDNALDO É PURA ENROLAÇÃO E ROUBALHEIRA, A SANTA CASA FOI INAUGURADA E TINHA QUE SER, MAS VOCES POLITICOS SÃO UM LOTE DE INTERESSEIROS E GANANCIOSOS, PT, PMD...P...P...P.... É TUDO DO MESMO...BOTE FÉ MENINO CHORÃO DA GURUNGA.

    ResponderExcluir
  23. Pelo q sei o Tio Nau, tombou a prefeitura, ele nem é do PT kkkk creio q caso Tio Nau fosse do PT iria está preso por q fez.

    ResponderExcluir
  24. Nossa como orlandinho foi rapido entao com apenas tres meses ele conseguiu fazer tudo isso na santa casa..ednaldo esta falando sim a vdd

    ResponderExcluir
  25. O adintou abri a santa casa e fechar o hiper

    ResponderExcluir