Cruz das Almas: Acusado de arrombar casa é preso pela Cvil e objetos furtados são recuperados

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia da cidade de Cruz das Almas, prenderam na sexta-feira (03) um suspeito de arrombar uma residência no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas, no mês passado. Segundo relato da delegacia, Everty Guedes Araújo Calixto, foi preso no bairro da Suzana no município, e com ele foram encontrados, uma pequena quantidade de maconha, um relógio marca, Games, um celular Sansung, um capacete, uma mochila Mormaii, e a quantia de 997 reais em dinheiro, além de uma motocicleta CG 125 preta.  
Ainda conforme a PC, ao ser interrogado na delegacia, Everty alegou que contou com a ajuda de seu irmão,  Everton Guedes Araújo Calixto. "Para o chefe do (SI) Walney, que realizou a prisão ao lado de Marcelo, Celso, Judicael e Rangel, foi um trabalho louvável, pois as informações foram chegando e o quebra-cabeça foi montado, até   chegar a identificação e prisão do autor.   
Estamos juntos para cumprir a nossa missão, que é investigar e prender criminosos, contando também com a participação da população, com denúncias, ainda que sejam anônimas. Não podemos deixar o crime imperar em Cruz das Almas", declarou  Walnei. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. e o tapicu ta sem moral o cara sai de outro bairro pra roubar ai

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policia civil pro no trabalho! Agora também faltando munição pra acabar com esses vermes logo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns SI trabalhar pelo certo tapicuru ta de mais a noite ta fazendo medo.

    ResponderExcluir
  4. O cara sai da Suzana pra vim arrombar uma casa aqui eh brincadeira com tantas casas no bairro dele tem que se fuder viadinho.

    ResponderExcluir
  5. Joven de família Boa só Deus mesmo muito triste isso.

    ResponderExcluir
  6. Fez s festa no Tapicu , aqui já tem ladroes demais e ainda vem da Suzana.... Tem que montar um complexo aqui no bairro são esses cachorros q tão mandando

    ResponderExcluir
  7. haha ladrao discarado rpz, vai si arazar quando tiver de bobeira.

    ResponderExcluir