Cruz das Almas: Após queda de glicemia professor de boxe de 32 anos morre na Upa

O ex-lutador e atualmente professor de boxe, Daniel de Jesus de Oliveira 32 anos, que morava no bairro da Tabela em Cruz das Almas, morreu na manhã desta segunda-feira (06) quando estava sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Segundo o médico que atendeu Daniel, o Dr. Wuxiru Suzuki, ele chegou com um quadro de glicemia muito baixa e logo foi medicado. Ainda segundo o médico, ele se negava a receber a medicação na veia, querendo ir embora para casa, chegando a interromper a passagem dos remédios que estavam indo para a veia do braço. 

Fizemos de tudo para salvar a vida dele, mas a todo tempo se negava a ficar aqui na unidade, querendo ir para casa e infelizmente o seu estado de saúde começou a se agravar e  acabou morrendo. "É bom dizer, que tudo isso foi presenciado pela acompanhante dele, ela viu tudo, além das nossas enfermeiras e um outro médico que também me ajudou", acrescentou Suzuki. A reportagem do Cruz na Tela, conversou com Jéssica, a garota que acompanhou o paciente, e ela nos informou que realmente Daniel estava se negando a receber a medicação, querendo ir para casa. 

Ela ainda contou, que Daniel começou a se sentir mal, no início da noite de domingo (4) com dor abdominal, foi medicado e liberado por volta de meia noite, sendo que logo pela manhã, voltou a sentir a mesma dor e após retornar para a unidade de saúde, acabou morrendo. 
"Ele havia tomado um vazo de soro, aí eu perguntei ao médico se podia compara um suco pra ele, o médico disse que sim,  fui até a lanchonete e comprei, quando ele acabou de tomar um pouco, passou a vomitar, pela boca e pelo nariz, apertou a minha mão e morreu. 

Fiquei desesperada, chamei o médico, mas quando levaram ele  para reanimar, já era tarde", contou Jéssica. Parentes e amigos do rapaz, passaram o dia na frente da Upa, buscando a liberação do corpo para que fosse encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, o que só poderia acontecer com a autorização da delegacia. 

Já no final da tarde, a Policia Civil, foi até o necrotério da Upa, realizou o levantamento cadavérico, e o corpo foi levado por um veículo de funerária. Somente os exames apontarão a verdadeira causa da morte, uma vez que os parentes alegaram que Daniel, não sentia nenhum problema de saúde. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. soube que ele tomou uma surra no sábado. isso procede

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo o cara morre pela manhã e os encompete dos policiais civis só liberar o corpo a tarde se foce parentes de um deles eles usavam até a viatura pera levar vergonha pra cruz das almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não sabe de nada o que realmente aconteceu e fica aí falando merda, vai se informar primeiro analfabeto.

      Excluir
  3. Vai com Deus irmão e quer Deus conforte toda sua família quer vai sente muita saudade sua cara bom grande amigo e muito alegre te ver a oportunidade de ver sua carreira no início quando agente treinava com Geladeira lá na Sapucaia vara esforçado fik em paz amigo

    ResponderExcluir
  4. Realmente estava na UPA acompanhando um familiar e presenciei a assistência que foi dada o tempo todo por uma simpática e atenciosa enfermeira,que o tempo todo conversarva com o paciente e familiar, incistindo muito p o paciente aceitar os cuidados e continuar tomando os medicamentos,ela cuidava tanto é chamavava os médicos, que houve comentários dos acompanhe a, porque ela cuidava desse paciente e dava atenção aos outros com muito amor infelizmente não sei o nome dela,mas se dependesse das outras não teria está assistência! Quando está enfermeira chega todos sente amparado. Parabéns pelo seu trabalho Enfermeira você é linda por fora é por dentro. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Eterno Negão Fica Com DEUS

    A Tabela, Tesouras e As Casinhas Sempre Lembrara de Vc, Sdds Vc Deixou Irmão !

    Fica Em Paz Guerreiro, Irmão, Parçeiro !

    ResponderExcluir
  6. Foi a policia que bateu nele rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome vergonha na sua cara rapaz e va difamar os vagabundos e marginais , o Daniel era homem de bem e trabalhador.E quem o conhecia em cRuz das Almas sabe disso.

      Excluir