Após perseguição policial, Cruzalmense é preso suspeito de roubar moto em Sapeaçu

Um Cruzalmense foi preso no final da tarde de ontem, terça-feira (14), depois de ter sido perseguido por uma guarnição da Policia Militar de Sapeaçu. 

Segundo relato da PM, David Cézar Miranda Magalhães,  da localidade da  Embira em Cruz das Almas, havia acabado de roubar a moto Honda Titan preta de placa, JRA-2958, no município de Sapeaçu. 
Uma guarnição passou a  perseguir  o suspeito pela BR-101, até realizar a prisão, já chegando na Embira em Cruz das Almas.  Ele foi levado para a delegacia, juntamente com a motocicleta, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

32 comentários:

  1. Cortava na pista mesmo ou dava um toque pra ele vê o gosto do asfalto. Mesmo assim parabéns a PM!

    ResponderExcluir
  2. A policia tem qui fazer uma seria busca por moto aqui na casa minha vida na embira tem moto com placas q nao existe por traz dos predios

    ResponderExcluir
  3. Um Miserável Desse merecia era ter Caido era no Cartucho,Ladrão da Desgraça.Merecia agora era Raildo e Samuel cortar era ele no Assu

    ResponderExcluir
  4. O desgraca acho bom vcs procura cuida da vida de vcs mezeravel e vc agora pq nao vem a puta o u corno fala pessoalmente fica mandando recadinho.

    ResponderExcluir
  5. Vcs tem que procura cuida da vida de vc pra falar nada agora pq nao vem a puta o corno e joga conversa fora frente fica mandando recado esta repreendido em nome de jesus Deus livra ele desse mau.cambada de conspirador tomador de parte da vida dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc a justiça divina já está chegando. Já sabemos a moto que vc anda e até a cor... Vai pra vala é eh rapidinho, seu ladrão.

      Excluir
  6. Mata essas desgraças.

    ResponderExcluir
  7. Voçê vai sair dessa , Com fé em deus cero oque eu poder fazer pra lhe tirar dai vou fazer ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair sim só que para morrer. Olha a carinha de valente. Vai levar chumbo e ir pra vala.

      Excluir
  8. Polícia está lerda, precisa agir de verdade essa putinha era para ser cortada. Acorda polícia é uma guerra eles não alisa com vcs... Tem de tirar de circulação essa putinha.

    ResponderExcluir
  9. É pessoal que jugam as pessoas sem conhece-las, o rapaz realmente errou em tentar rouba a maldita moto. Mais não dá o direito de ninguém julga-lo isso só quem pode fazer é Deus. Vocês que tem filhos não deveriam falar dos filhos dos outros porque hoje foi ele amanhã só Jesus é quem sabe que será o próximo a cometer esse erro, vamos pedir a Deus que tenha misericórdia dessa geração. Vamos aceitar quê perdemos o controle sobre ele e quem são os culpados, são os governantes que em vez de lutar por um país melhor só pensam em suas contas recheadas de real enquanto vivemos de migalhas e achamos que isso é normal. Esse sidadao já trabalhou com migo é um rapaz bom nunca pegou nada de ninguém infelizmente ( amizades ruins) que ele saia dessa e trilhe um caminho certo com lutas mais com vitórias vamos dá uma oportunidade eu vir crescer e conheço sei que foi um erro mais que foi o primeiro é será o último, que Deus abençoe​ a sua família e a todos que leram e refletiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá o rabo a ele. Leva pra casa pra criar. N vai procurar um jegue n, fica aí falando escrevendo merda.
      Vagabundo bom, é vagabundo morto.

      Excluir
    2. Realmente só quem sabe do amanhã é Deus , e não vem com essa que amizades ruins levou pra esse caminho nao , porque ninguém faz nada forçado se ele foi é porque elle é diiscarado e gosta de tomar coisas do zoto , e se eu fosse a guarnição dava um toque pra cair no asfalto ladrão que toma de trabalhador tem que morrer da pior maneira .

      Excluir
    3. Sinceramente "ele errou". Errou é o caralho. Quando esses vagabundos vão roubar, eles não pegam escondidos ou pedem por favor. Coloca uma pistola ou um revólver na cabeça da mulher ou do homem trabalhador para tomar. Caso revide, morre. A polícia já passou da hora de agir, principalmente na Embira, que virou referências para a criminalidade. Senhores policiais e autoridades competentes, precisam dar um basta nisso. Eu sei e vocês sabem que quando quer, faz. É só intensificar e pegar o apoio da Caatinga que está em nossa região. A aliança perfeita é composta da seguinte forma: (população, polícia militar, polícia civil e caatinga). Está mais que na hora de resolver isso, mas todos precisam colaborar e se ajudarem.

      Excluir
  10. AQUI NA PUMBA TAMBEM TEM UM MONTE DE MOTO ROBADA PRA SIMA DELES PETO.

    ResponderExcluir
  11. Tinha q ter cortado esse vagabundo. Tem q fazer uma limpa nessa embira. Colocar tudo pra sentar no colo do demônio. Pena q a policia n cortou.

    ResponderExcluir
  12. Cero significa Bandido er? Kkkkk Era pra esse verme ta longe agora,do outro lado da vida

    ResponderExcluir
  13. Esse link é justiça cretina só um ladrão ou uma cretina pra defender

    ResponderExcluir
  14. A policia civil na embira hoje foi bom mais tem qui vir com a PM pra não deixar válvulas de escape

    ResponderExcluir
  15. Parente que ameaça também morre viu! Se liga e para de falar merda por aí, e vai cuidar de teu bandido, pois tá pisando em terra perigosa, se liga..

    ResponderExcluir
  16. Vs ki tá falando do cara.da é cu! Fica tudo se escondendo atraz da tela I falando mal querendo ver a mizera dos outros.se vs tem coragem mermo pq n bota as cara I se identifica. Seus pau no cu sem disposição

    ResponderExcluir
  17. Vc ki postou falando ki parente ki ameaça tbm morre.tá cagando pela boca né desgraça.. vc tbm morre I né um pisca de olho.. Se liga

    ResponderExcluir
  18. Parem de anunciar o nome de Deus em vão mata rouba faz e acontece e coloca o nome de Deus em vão ele não apóia erro não" VC vai sair dessa parceiro com fé em Deus" será que Deus que que ele saia dessa pra voltar pra mesma vida tenho certeza que não não coloque o nome de Deus em vão pra apoiar erro não que o meu Deus é Santo.

    ResponderExcluir
  19. Fica um bando de vagabundos dá mesma laia dizendo pra não julgar porque só quem pode julgar é Deus.


    Aqui na terra quem julga são os que são prejudicados e os que respeitam o que é certo.

    Quem defende vagabundo é porque é da mesma quadrilha.

    Isso é o tipo de gente que aceita que parentes roubem coisas e se beneficiem disso.

    É por isso que o país está cheio de marginais porque os próprios parentes vagabundos apoiam.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de vc e o unico sentimento que tenho por vc e nao ha nada pior do que sentir pena de alguem!!!vc ate que manda bem no discurso mas percebo que atraves de suas palavras e uma pessoa vazia de amor e pobre de espirito so nao vai pedir a Deus em suas oracoe que perdoe os teu pecados pq vc nao tem caracter para isso!!!tira o argueiro do teu olho primeiro pra depois querer falar do teu proximo!!!! Espero que vc evolua pq do jeito que vc ta indo a situacao pro seu lado ta feia ser humano pobre de amor!

      Excluir
  20. eu sou evangélico mais mesmo assim eu não concordo o que esses marginais estão fazendo roubando pai de família sem precisão pq não vai roubar um banco?
    depois coloca a culpa no diabo isso não existe tem coisas que a pessoa faz por que quer.
    eu já entrei no mundo do trafico mais sai com ajuda do senhor jesus e porque eu quis ajuda dele.
    mais nunca precisei roubar coisa de trabalhador para sustentar meu vicio isso é coisa de otario roubar de quem não tem.
    não fiquem defendendo de mais não que ele não é santo , só existiu um santo que foi jesus cristo.

    ResponderExcluir
  21. Critica de quem posta comentarios anonimo e usa o anonimo bando de mizera kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Vcs que ficam indignados com o fato de terem pessoas defendendo o rapaz deveriam procurar olhar o que vcs ja fizeram e fazem de errado ninguem aki e santo nao ha nessa terra nenhum santo sequer o que eu vejo e um monte de hipocritas apontando os erros dos outros e pra vc que fica desejando a morte do rapaz abra o olho nao deseje para os outros o que vc nao quer que aconteca com vc ou alguem proximo a vc!!!jesus disse aquele que nunca errou que atire a primeira pedra!!!e por isso que a nossa sociedade nao evoluem pq esta infestadas de pessoas de ma conduta que so presta pra julgar os erros alheios e enquanto julgam os dos outros ocultam os seus proprios erros parem com isso evoluam hipocritas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoluir é defender vagabundo?


      Só se for em tua cabeça de imbecil.

      Excluir
  23. Vc fica defendendo esse vagabundo,queria que fose sua moto ou de algum filho,mãe ou pai seu pra ver se vc iria defender ele,vc deve ser vagabundo igual a ele

    ResponderExcluir
  24. É por existirem os que defendem bandidos que a cada dia mais bandidos surgem.

    Na maioria dos casos são os tipos de pais que veem os filhos chegarem de moto e roupas novas dentro de casa e não procuram saber a origem.

    Depois ainda chegam nas redes com o discurso que só Deus pode julgar.

    Deus não julga vagabundo aqui na terra.

    Vocês são os que contribuem para que a cada dia se compense ser bandido.

    Se existem muitos criticando aqui é porque ninguém aqui quer morrer de trabalhar pra um vagabundo desse tipo, lixo, vir tomar o que deu outros deram duro pra adquirir.


    Hipócritas e vagabundos são os que defendem essa escória.

    ResponderExcluir
  25. Meu pivete vc vai sair dessa mano com fe em Deus to aqui pra lhe apoiar no QUÊ der e vinher

    ResponderExcluir